Nossa história


“Eu acertei no pulo quando te encontrei…” (Sinceramente – Cachorro Grande)

Estávamos no meio da faculdade quando nos conhecemos. Ele fazia Economia, na FEA-USP, e eu, Jornalismo, na Cásper Libero. Foi nessa época que arrumei um estágio no site de notícias de economia em que ele trabalhava.

Depois de um ano como colegas de trabalho, a amizade evoluiu. Vivíamos conversando sobre o Los Hermanos, uma de nossas bandas favoritas, e resolvemos ir a um show juntos. Foi lá que nossa história realmente começou.

Durante esses quase três anos que se passaram desde aquele 10 de fevereiro de 2006, nos tornamos indispensáveis um ao  outro.

Ele escolhe os livros, eu, os filmes. Eu guardo o tíquete do estacionamento do shopping, ele lembra onde paramos o carro. Ele cozinha os pratos difíceis, eu lavo a louça.

Já terminamos a faculdade, mudamos de emprego, engordamos um pouco, mas sabemos que nossa história mal começou.

Entendemos que Deus tem um plano lindo para nossas vidas – juntas – e é por isso que resolvemos nos casar. Somos muito gratos a ele por nos ter dado esse amor, essa alegria, essa sorte.

Você é uma pessoa muito querida para nós dois, e é por isso que queremos que você esteja presente lá na igreja para presenciar esse marco tão importante para nós: o começo da nossa família. É claro que um momento desse não podia passar sem comemoração. Por isso, queremos também que você vá à festa para dançar, comer e beber conosco.

Página principal . O convite . Nossa história . Álbum de fotos . Confirmação de presença . Como chegar . Lista de presentes

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *