Meu Dia da Noiva 36


dia_da_noiva_jj_cabeleireiros_cintia_costa_2bFiquei super feliz quando o Alexandre, um dos donos do JJ Cabeleireiros, me ofereceu um presente especial: o Dia da Noiva com eles.

Secador de cabelo a partir de R$ 28,90

Óbvio que aceitei! Já sabia da reputação do serviço deles e já tinha postado aqui no blog um monte de fotos de penteados que eles fizeram… E não me decepcionei!

Clique nas fotos para ampliá-las

RELATO

Relaxamento

Cheguei ao salão lá pelas 11h (o casamento era só às 18h30), conforme a orientação deles. Vesti o tradicional roupão branco das noivas e conheci algumas das meninas que também iam casar naquele dia. Cada uma tinha um maquiador e um cabeleireiro exclusivo (chique!). Os meus foram o Alê Pinheiros (cabeleireiro) e José Luiz (maquiador), dois fofos!

O roteiro começou bem com uma sessão de massagem seguida de hidromassagem. Tenho que confessar que não deu pra relaxar muito na banheira, porque ela transbordou quando entrei (gorda!) e eu não sabia consertar :p. Mas foi gostoso…

Depois, fiz as unhas (adooooro) e fui almoçar com todas as noivas. É uma situação muito engraçada. A gente sempre se sente meio o centro das atenções quando fala do nosso casamento, mas, ali, eu estava entre cinco ou seis “centros” de atenção. Ficamos conversando sobre os detalhes das nossas festas, nossas expectativas, os destinos da lua-de-mel (todas iam a alguma praia paradisíaca e só eu ia pro frio! Mas ainda prefiro a minha idéia 🙂 ).

Cabelo e maquiagem

Fiquei um tempo lendo revistas na sala de descanso esperando minha mãe chegar (ela ia fazer só penteado e maquiagem, então chegou mais tarde). Eu fiz questão de incluir minha mamis nos planos para esse dia e foi uma ótima decisão. Além de ela ficar linda, curtimos nossos “últimos” momentos bastante!

Fomos juntas fazer nossos penteados e maquiagem. Dá pra ver pela foto como capricharam, né? Tudo à prova d’água, claro, porque eu sabia que ia chorar horrores (e a mamãe também, apesar de ter dito que não). O fotógrafo chegou nessa hora.

Eu escolhi fazer um coque bem volumoso no meio da cabeça e colocar duas florzinhas de pano na lateral. O véu saia de baixo do coque. Quanto à maquiagem, pedi ao Zé Luiz para caprichar nos meus olhos com delineador preto e um pouquinho de nada de sombra lilás e rosa (e cílios postiços que são a melhor invenção da humanidade). Na boca, um glossinho discreto.

Encontre sua cor de  base facial

A mamis, que é mais perua, já quis um batom mais forte 🙂 e olhos bem destacados (foi ela quem me deu esses olhos verdes!). No cabelo, fez um penteado tipo cachos semi-presos. O Alê fez um topetinho com a franja e prendeu os cachos no alto. Não ficou lindona??

Vestido e fotos

Quando enfim chegou a hora de colocar o vestido, deu um friozinho na barriga. A sala de vestir deles tem dois espelhos grandões. Fiquei ali, me olhando de noiva, meio sem acreditar…

Fizemos algumas fotos no jardim (o Júlio me fez fazer cada pose…), um brinde com meus pais e fomos para o carro do meu pai. Me ajudaram a entrar sem desmanchar nada nem amassar o vestido e me paparicaram até eu ir embora. Adorei!

Cheguei à igreja linda, calma e feliz. E sem nem um minuto de atraso! Fica aqui meu agradecimento a todo o pessoal do JJ pelo tratamento carinhoso e caprichado em um dia tão importante para mim!

E, ó, não que eu seja presunçosa ou metida, mas me senti a noiva mais linda da face da Terra! Nunca vou esquecer disso 🙂


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

36 thoughts on “Meu Dia da Noiva