Como usar o Méliuz para juntar dinheiro para o casamento


Méliuz: descontos e cashback em compras online.

Vim compartilhar uma dica de ouro com vocês, noivinhas. Já conhecem o Méliuz? É um programa de cash back, ou seja, em que você recebe de volta parte do dinheiro que gasta em compras. Dinheiro depositado na sua conta bancária, mesmo, nada de créditos pra usar em algum lugar x!

Funciona assim: você pega o convite clicando aqui ou no banner. Aí, vê as ofertas e os parceiros que eles tem (tem muitos legais, tipo Submarino Viagens, Walmart, Americanas, Boticário, L’Occitane, Netshoes etc.) e recebe uma parte da grana de volta quando compra neles. Às vezes é uma porcentagem baixa, tipo 5%, mas tem algumas mega promoções com 20%, 50% e até 75% do dinheiro da sua compra de volta. E ao convidar amigos, também ganha um dinheiro!

Se você usar o Méliuz para os gastos que já estava planejando, isso significa que vai poder juntar um dinheirinho extra para o casamento! Quer algumas idéias? Aqui vão alguns parceiros deles que você pode aproveitar:

Lua-de-mel: entre os parceiros de viagem e turismo, tem lojas de passagens aéreas e hotéis, como Submarino Viagens, Hotel Urbano e CVC. Mesmo que seja uma porcentagem baixa, esse é um gasto alto, e qualquer dinheiro de volta cai muito bem!

Lembrancinhas: Já falei aqui no blog como a AliExpress é ótima para comprinhas de casamento, né? Pois você pode usar o Méliuz para reembolsar parte das compras na Ali!

Bebidas: você pode receber dinheiro de volta comprando as bebidas alcoólicas da festa! Tem promoção em lojas de vinhos (Grand Cru e Wine), cervejas (WBeer), e destilados (Empório.com).

Casa nova: Eles tem parceiros de eletrodomésticos, como FastShop, Ponto Frio, Ricardo Eletro, KitchenAid e Brastemp, e também de móveis, como Etna, Oppa e Marabraz.

Isso tudo sem contar as compras que você já faz no dia a dia, tipo eletrônicos, livros, roupas, maquiagens, restaurantes… Tudo rendendo uns dinheirinhos na conta, pingando todo mês. Até chegar o casamento, quanto será que dá?

Enfim, fica a dica! Clique aqui para pegar o convite!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *