Promoção-relâmpago: Casar 2008 na Daslu

O blog Planejando Meu Casamento vai realizar o sonho de uma noiva e levá-la ao Casar 2008, evento de casamento promovido pela assessora Vera Simão que acontece na chiquérrima Daslu, em São Paulo, neste fim de semana.

Como funciona a promoção

– A noiva avisa seus familiares, amigos e conhecidos e, aqueles que se interessarem deverão responder o questionário abaixo e enviar um e-mail para [email protected] com a palavra “NEWSLETTER” e o nome da noiva que indicou no título. O e-mail da própria noiva conta um ponto desde que responda o questionário também.

– Vale divulgar no site pessoal, no orkut, na lista de amigos… Mas atenção: não adianta mandar uma lista com nomes e e-mails dos seus indicados; só serão computadas as pessoas que enviarem uma mensagem do próprio e-mail com o questionário respondido, o nome da noiva que indicou e manifestando a vontade de assinar a newsletter.

– A noiva que tiver o maior número de indicados ganhará um ingresso, válido para apenas um dia de evento, que pode ser o sábado (17) ou o domingo (18). Noivos também podem participar. Prazo final: 16 de maio, às 18h.

Qualquer dúvida, escrevam para [email protected].

Boa sorte a todas!

Questionário para participação
Nome e sobrenome:
Sexo:
Idade:
E-mail:
Você é noivo(a) ou amigo(a) dos noivos?
Desejo assinar a newsletter do blog Planejando Meu Casamento.
Facebook Comments

2 thoughts on “Promoção-relâmpago: Casar 2008 na Daslu”

  1. Ingrid disse:

    Eu fui, no ano passado, no Casar 2007. Acho o evento bacana para ter idéias de decoração, de buquês, modelos de bolo, docinhos, experimentar vestidos e pegar contatos – além de saber mais ou menos quanto custa cada serviço. Vale a pena! Ainda vale o “passeio” pela Daslu, para namorar os Pradas, Dolces e Valentinos caríssimos.

  2. camila disse:

    Por favor me ajudem quero casar mas não tenho dinheiro… Se alguem conhece muitas pessoas que organizam festas de casamento e querem ajudar alguem a realizar um sonho (pensem como se fosse para um filho) me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *