Florista de casamento homem é nova tendência divertida

Uma nova tendência está arrancando risos e sorrisos no mundo das noivas: florista de casamento homem. A cada dia surgem mais vídeos divertidos de amigos dos noivos espalhando pétalas de flores pelo caminho até o altar, papel que normalmente é reservado a crianças, com muito humor.

Além de surpreender os convidados, essa é uma forma de envolver amigos especiais e que possam ter ficado de fora da lista de padrinhos e madrinhas de casamento.

Quer aderir à tendência? Confira as dicas para ter um florista amigo do noivo no dia do seu casamento!

Vídeos de florista de casamento homem

Florista com paletó floral em casamento ao ar livre

Esse amigo do noivo arrasou no papel de florista e, além de estar totalmente comprometido em fazer desse um momento especial e divertido com seus movimentos, entrou totalmente no personagem e vestiu um lindo paletó floral nesse casamento ao ar livre.

Dulpa de homens floristas em casamento na igreja

Já esse casamento na igreja, apesar de naturalmente mais formal, ficou 100% mais divertido com a dupla de homens floristas com seus passos coordenados.

Padrinho florista tira pétalas dos bolsos e chapéu

Esse florista aqui surpreendeu os convidados do casamento tirando pétalas não só da pochete como também dos bolsos e até mesmo de dentro de seu chapéu! Tudo enquanto dançava conforme a música. O sorriso e abraço no noivo no final da perfomance foi a cereja do bolo.

Lá no TikTok, você encontra mais vídeos de florista de casamento homem buscando pelos termos em inglês: flower man wedding.

Kit florista adulto de casamento

A maioria dos floristas de casamento homens que estão bombando nas redes sociais tem alguns elementos em comum:

  • Pochete para guardar as pétalas de flores
  • Traje com algum toque floral. Valem detalhes de flores na gravata e até no paletó!
  • Uma música divertida, fugindo da linha romântica e clássica das músicas de floristas infantis
  • Bom humor para se divertir e divertir os convidados com danças, movimentos e caras e bocas

E aí, o que você achou dessa tendência? Faria no seu casamento ou prefere manter a tradição de ter crianças como floristas? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.