Inspirações para noivas rock’n roll

Oi, meu nome é Elisa Mafra, ou Mafrinha, e até o casamento da minha irmã, eu não queria me casar, só juntar os trapos tava bom pra mim.

Noiva e noivos estilo rock vintage anos 50 no carro
Agora eu quero casar, mas não quero qualquer casamento, quero uma festa que seja a minha cara e do meu namo-noivo-futuro-marido. Com detalhes que os convidados vão falar “meu deus! Isso é a cara deles!”

Ainda vai demorar até lá, mas como muitas meninas, eu comecei a sonhar como seria o casório, a olhar fotos e pensar “eu quero isso”, “não quero isso”, “eu preciso disso” ou “credo, que cafona”.

Um site que inspira muitos sonhos é o Rock’n’Roll Bride. Me mandaram o link há tanto tempo que nem lembro quem foi, só sei que de tempos em tempos entro lá e vejo fotos de casamentos bem diferentes dos normais e bem inspiradores, no estilo que eu quero o meu: fugindo do comum.

O buquê está lá, mas é diferente, o bolo, na verdade, são cupcakes, o vestido branco não é assim tão branco… O tradicional serve como referência para casamentos incríveis.

Casamento rock: buquê de noiva colorido

Casamento rock: foto engraçada de noivos na porta do banheiro

Se você também nunca gostou muito de toda a pompa dos casamentos tradicionais, fica a dica do Rock’n’Roll Bride pra te inspirar =]

Beijos!

Facebook Comments

7 thoughts on “Inspirações para noivas rock’n roll”

  1. Lorena disse:

    Adorei! A “história” da sua vontade de casar é praticamente igual a minha!
    Eu quero tudo mais simples, e diferente de todas as festas em que vou e que são iguaizinhas! rs
    Valeu pela dica!

  2. Christiane disse:

    Esse buqê é lindo! Está na minha pasta de referências…
    Bjs

  3. Glauce disse:

    Esse buquê é lindo mesmo, deveria ter me casado com um desse! rsrs
    Esse site tem ótimas referências de casamentos diferentes e é muito inspirador! AMO noivas diferentes, dou mto valor a tudo q sai do tradicional – sem passar pelo ridículo e nonsense, né? rsrs
    Bjo!

  4. Saskia Nathiane disse:

    Meu casamento é daki a 12 dias e eu sou uma noiva rock’n rolllllll, sendo assim, meu vestido tbm será um “branco nem tão branco assim”, e o book dos noivos tbm fugirá do tradicional.

  5. Ize Chi disse:

    Eu também quis me casar de forma diferente, que os convidados pensassem “isso é a cara deles!”. Fiz em temática medieval, desde meu vestido ao smoking do noivo (que não usava gravata, mas sim, um lenço no pescoço) até à decoração das mesas (cor crua) e parede (“bandeiras” com emblemas das famílias, repetidas também nos convites). Banda tocando música medieval ao vivo, dança dos noivos com coreografia no estilo… Enfim, foi memorável! Muito melhor do q o convencional!

  6. ain galera!!!
    mó duvida cruel, fui convidada para um casamento, mas naum sei o que usar e como o meu estilo é rock’n roll msmo eu queria usar algo que condizisse com meu estilo!!! bem que vcs podiam me dar algumas opcoes neah?!
    bjaum pessoas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *