Espaço kids em casamentos

Espaço kids em casamento. Foto: Lunis Recreação.
Vai receber crianças no seu casamento, entre daminhas de honra, pajens e filhos de convidados? Considere montar um espaço kids para a festa!

A idéia é, oferecer diversão para que as crianças não fiquem entediadas e, ao mesmo tempo, cuidar delas para deixar os pais mais à vontade para curtir a festa. Todo mundo ganha! E os convidados com filhos ainda ficam mais tempo na festa (afinal, nada mais chato para que convidados queridos que precisam ir embora mais cedo).

Você pode contratar um serviço especializado (como LunisFadas MadrinhasAníma) ou pode montar o seu, criando um cantinho de recreação. A dica é disponibilizar algumas mesinhas infantis, material para desenho (lápis, giz-de-cera e papel ou livrinhos de colorir), alguns jogos de tabuleiro e pufes para as crianças tirarem uma soneca. É preciso que pelo menos uma pessoa fique com as crianças, como um monitor.

Alguns buffets, inclusive, concordam em fazer um serviço de lanchinho especial para as crianças, que pode ser saboreado no espaço kids de forma divertida, como num pique-nique. Na saída, cada criança pode ganhar uma lembrancinha especial para se lembrar para sempre do casamento.

Foto: Lunis Recreação.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *