Um casamento para inspirar, de um jeito diferente 3


Hoje eu tenho uma historinha pra contar pra vocês. Faz um tempo, vi no blog dos fotógrafos do Tudo Vira Foto as imagens do casamento de Gui Menga e da Suzeli. Um casamento ao ar livre, com decoração em tons de laranja e amarelo, cheio de coisinhas de origami no meio. Tem tudo que a gente por aqui adora: muito estilo, muita criatividade, muita alegria. Simpatizei super com os noivos. Abaixo, várias fotos do casamento deles para vocês se inspirararem e neste link, muito mais fotos.

Mas o post de hoje não é só sobre o casamento desse casal cheio de charme. O Gui está fazendo uma campanha muito bacana. A Ane, amiga dele, foi diagnosticada com um câncer e tem que se submeter a um tratamento mega caro. Aí, o Gui, que é ilustrador, resolveu ajudar. Ele e outros Amigos da Ane criaram um site para incentivar doações para o tratamento dela. Em troca da sua doação, você recebe uma ilustração do Gui (como esta aquarela linda). Quem doar mais de R$ 501 ganha uma ilustração toda especial: o Gui vai até sua casa e faz uma mega ilustração em uma parede ou painel.

Já pensou que estilosa vai ficar sua casa nova com uma parede ilustrada? Ou até um painel diferentão para ter no casamento! E, se você já tem a casa montada, que tal pedir aos seus convidados que troquem os presentes de casamento por uma doação para a Ane? Fica a dica!

Gui e Suzeli, parabéns pela iniciativa! Saibam como doar para a Ane clicando aqui.

Casamento: Porta aliança de papel vegetal com estrelinhas de origami. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento: maquiagem de noiva com piercing na sobrancelha. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento em tons de laranja e amarelo ao ar livre. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento: tiara de noiva na testa, com bico, de strass. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento em tons de laranja e amarelo ao ar livre. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento em tons de laranja e amarelo ao ar livre. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento em tons de laranja e amarelo ao ar livre. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento em tons de laranja e amarelo ao ar livre. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento em tons de laranja e amarelo ao ar livre. Foto: Tudo Vira Foto.Cupcakes de casamento em amarelo, laranja e azul, com origami. Foto: Tudo Vira Foto.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

3 thoughts on “Um casamento para inspirar, de um jeito diferente

  • Paula

    Awww que post lindo! Estava no casamento deles e foi incrível, super emocionante e aconchegante – um dos melhores que tive o prazer de presenciar! 🙂

  • Gui Menga

    Nossa! Que alegria ler seu post e ver tanta gente se envolvendo nessa causa! Tomara que eu tenha paredes pra ilustrar até o próximo aniversário!
    Muito obrigado de coração pela força!

    Sem dúvida, nunca ganhei tantos presentes como esse ano. =D
    \o/

  • Kika Rocha

    Lindo o casamento, muita emoção.

    A iniciativa de ajudar a amiga é de fato algo muito singular.
    Hj eu não posso ajudar, mas estarei aqui sempre me lembrando dela nas orações e pedindo a Deus que divida um pouquinho do que tem a enviar a mim com ela.