Como foi o 12º Spicy Wedding Day 6


De tempos em tempos, a Spicy, loja de objetos de desejo domésticos, faz uma mini-feira de casamento chamada Spicy Wedding Day. A convite do buffet Patê Maison, conferi a décima segunda edição do evento e gostei bastante.

Docinhos com strass, álbum de lua-de-mel, coquetel self-service, brigadeiro em pote de cerâmica e lembrancinha, serviço de arrumação das malas dos noivos… Vejam as novidades do mercado de luxo de casamento.

  • Lembrancinhas

Achei muito legal o estande da Gift Chic. Meus itens favoritos são o porta-moedas em forma de coração e o potinho de porcelana com brigadeiro, para os convidados comerem e reaproveitarem o recipiente depois.

  • Flores

Esses arranjos lindíssimos são da Flor e Forma. Achei muito lindos e variados – tem amarelo, verde, colorido…

  • Buffet

É comum nos coquetéis que os convidados fiquem “caçando” garçons no início da festa. A idéia do Patê Maison para evitar isso é montar uma mesa de antepasto para os próprios convidados se sirvam. Achei muito prático.

  • Docinhos

Os docinhos da Louzieh Doces Finos são um escândalo! Em formato de flores ou em potinhos finos, decorados com glitter ou strass, eles enchem os olhos. E são uma delícia, também.

Não conhecia o trabalho da Dedo de Moça e me surpreendi. Achei bacana o bolo de cupcakes. Os cupcakes, além de muito delicados, são realmente muito gostosos.

  • Organização das malas

O pessoal da Ordem Mania é especializado em organização doméstica e os noivos podem contratá-los para fazer a mudança da casa antiga para a nova, organizar o novo lar e até arrumar as maças para a lua-de-mel. Não é um serviço que a gente possa chamar de necessário, mas aposto que muitas noivinhas gostariam de contratar!

  • Álbum de lua-de-mel

Achei muito legal essa idéia da fotógrafa Nellie Solitrenick: montar um álbum com as fotos da lua-de-mel nos mesmos moldes do álbum do casamento.

Spicy Wedding Day

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

6 thoughts on “Como foi o 12º Spicy Wedding Day