Inscrições abertas para o Ciclo de Oficinas

cortando_o_boloÉ com muita alegria que informo às noivinhas e noivinhos que estão abertas as inscrições para o I Ciclo de Oficinas de Casamento – PMC, que acontece no dia 25 de julho, das 10h às 16h, na Pulsarte (Rua Pereira Leite, 55/ São Paulo – SP – ao lado do metrô Vila Madalena).

O evento é voltado para noivos e noivas modernos, que arcam com as despesas do próprio casamento e buscam alternativas aos altos preços praticados no mercado. Teremos aulas de confecção de lembrancinhas, finanças para noivos e recém casados, valsa para noivos e receitas práticas para chá de cozinha e noivado, entre outras. Além disso, haverá um sorteio de peças para a casa nova.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. É só preencher a ficha de inscrição abaixo e aguardar o e-mail de confirmação. Se não conseguir visualizar a ficha, clique aqui.

Espero poder conhecer ao vivo muitos de vocês, que me acompanham há tanto tempo! Abraço!

É com muita alegria que informo às noivinhas e noivinhos que estão abertas as inscrições para o I Ciclo de Oficinas de Casamento – PMC.

O evento é voltado para noivos e noivas modernos, que arcam com as despesas do próprio casamento e buscam alternativas aos altos preços praticados no mercado. Teremos aulas de confecção de lembrancinhas, finanças para noivos e recém casados, valsa para noivos e receitas práticas para chá de cozinha e noivado, entre outras.

Além disso, haverá um sorteio de peças para a casa nova.

O evento é gratuito e qualquer pessoa pode participar. É só preencher a ficha de inscrição abaixo e aguardar o e-mail de confirmação. Se não conseguir visualizar a ficha, clique aqui.

Espero poder conhecer ao vivo muitos de vocês, que me acompanham há tanto tempo! Abraço!

Facebook Comments

22 thoughts on “Inscrições abertas para o Ciclo de Oficinas”

  1. Julloa disse:

    Oi, Cintia.

    Claro que eu vou! Vou anunciar no meu blog tb, admiro mt seu blog, suas dicas, simplesmente amo o PMC, é meu blog “muso inspirador” rsrs.
    Vc merece td sucesso que seu blog está fazendo!

    Bjs bjs

  2. Fernanda disse:

    Ai, Cinthia, bem que podiam trazer pro Rio esta oficina daqui a um tempo, né? Fiquei com muita vontade de participar! =D

  3. DAYSE disse:

    Acho que esse evento podia estar em todo país.
    Inclusive em Goiás/Goiânia!

  4. fernanda disse:

    oi cíntia!

    que pena… dia 25 é aniversário de 30 anos do meu noivo, haverá uma festa e estarei ajudando com os preparativos durante todo o dia!.. não imaginha como lamento por não poder ir!.. mas imagino que vc esteja planjando fazer esse tipo de evento mais vezes, não?.. espero poder ir num próximo!.. bjs e ótimo enconttro para vcs!!

  5. Poliana disse:

    Cintia!
    Vi um post seu sobre ECAD, e gostaria de compartilhar ele com minhas amigas, posso posta-lo no meu blog, é claro, dando os devidos créditos?
    Bjs

  6. Mel disse:

    Gostaria muito de participar, mas a última cláusula me impede [O evento será fotografado e filmado. Você autoriza o uso de sua imagem e voz no blog? (caso a resposta seja não, a inscrição será desconsiderada)].
    Como boa melancólica que sou, não me sentiria confortável com o uso de imegem ou voz. É uma pena :\
    Mas boa sorte pra vc e espero que as meninas gostem 🙂

  7. Que pena, Mel… É que haverá repórteres filmando e fotografando tudo e não terei como controlar quem aparece ou não…

    Abraços!

  8. Vivian disse:

    Ci,
    Eu já repassei pra minha cunhada e duas amigas… pena que não vou estar em SP pra poder ir e te conhecer pessoalmente. Boa sorte com o evento e espero que seja o primeiro de muitos!

    Bjs

    Vi

  9. Elenice disse:

    Cintia,

    Fiz um post no blog sobre o evento, ok?

    Bjoss

  10. Fernanda disse:

    Olá Cintia! Parabéns por tudo, vc é muito criativa.
    Eu queria fazer um apelo, será que pelo amor de Deus vc não conhece igrejas evangélicas bonitas para casar? Eu perdi a minha data em uma e agora estou quase louca atrás. Se puer me ajudar ficarei imensamente grata. Moro em Pirituba, mas pode ser em qq lugar.

    Bjos

  11. fernanda disse:

    oi querida!
    mudanças de planos com o aniversário do noivo!!
    poderemos ir às oficinas!!
    uma dúvida: devo fazer uma ficha de inscrição para ele tb ou só a a minha basta?? aguardo!!
    bjs!

  12. Tathiana disse:

    Oi Cintia,

    Fiz a inscrição, vc vai disponibilizar algum cronograma do evento?? Pois só poderei ir no periodo da tarde…

    Parabéns pelo blog mais uma vez
    Bjs
    Tathi

  13. Lucélia disse:

    Oi, Cintia
    Só pra saber, a maioria das meninas estão indo de casal ou sozinhas? Já estou inscrita, mas acabei ficando meio na dúvida se o evento é prioritariamente para casal (meu noivo não vai)… Ah, você já tem o cronograma das atividades?
    tks. bjs

  14. Flávia disse:

    Já me inscrevi e estou animadíssima. Só tenho duas dúvidas: posso ir sem meu noivo? Talvez ele precise trabalhar amanhã. A outra: se ele for, preciso fazer uma inscrição separada para ele ou a minha já vale pelos dois?
    Obrigada

  15. Flávia e todo mundo: pode ir sem o noivo, sim, e precisa fazer ficha de inscrição para todo mundo (noivo, mãe, amiga) que for junto com você!

    Beijos

  16. Ruth disse:

    Quando terá outro ciclo de oficinas????
    Fiquei desesperada por ter perdido… só fiquei sabendo hoje…
    Que raiva!!!!

  17. erlaine disse:

    pufa-vor me ajundem a casar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *