O que esperar da Expo Noivas & Festas SP

Começa nesta quinta-feira, em São Paulo,  a Expo Noivas & Festas, a maior feira do setor de casamentos.

É uma ótima oportunidade para conhecer fornecedores dos mais variados serviços, conseguir bons descontos e descobrir quais são as últimas modas.

Vejam o que será exposto nesta edição e quais serão as novidades. Quando a feira terminar, posto mais fotos!

  • Consórcio de casamento: A Rodobens está com um serviço inusitado para os noivos que não abrem mão da festa, mas não têm o dinheiro necessário em mãos. A Rodobens oferece o crédito e os noivos podem quitar a dívida em até 48 meses. Ótima chance para tirar suas dúvidas!
  • Drink de pétalas de rosa: A Medison’s Bartenders lança durante a feira o drink Rosa Tropical, composto por Vodka, suco de laranja, xarope de rosas, xarope de maçã verde e pétalas de rosa verdadeiras. O drink arranca suspiros pela beleza e pelo sabor refrescante.
  • Bolo de gelo: O escultor de gelo Adriano Elias apresentará durante a feira um bolo feito de pedras de gelo, decorado com flores. Um produto que surpreende a todos pela ousadia e inovação.
  • Bonecas de pano para as daminhas: Para destacar ainda mais a beleza infantil que as daminhas trazem à cerimônia, foram criadas bonecas de pano com o mesmo vestido da daminha, para que elas carreguem em sua entrada na igreja, substituindo o mini buquê.
  • Nome dos noivos na iluminação da festa: A Banda B/S/H traz como lançamento na feira um efeito de iluminação com o nome dos noivos. As letras são aplicadas no Movie e os nomes ficam circulando pelas paredes e pelo chão durante a festa toda.
  • Álbum de fotos digital: O tradicional álbum de fotos do casamento ganha releitura e se adapta aos noivos contemporâneos. A Foto Studio Equipe trará como lançamento na feira um álbum que terá em suas páginas um monitor para apresentação das fotos digitais do casamento, apresentadas de forma interativa.
  • Álbum de fotos ecologicamente correto: Também da Foto Studio, não utiliza tinta derivada do petróleo e seu papel é reciclado.
  • Aliança em ouro perolado: A Johara Gold lança durante a feira uma linha de alianças em um novo ouro, inédito no mercado brasileiro. A peça é resultado de uma mistura de metais nobres como a prata, o níquel e o ouro 1000, que resgata a cor e o brilho de uma pérola. O efeito fosco é feito por meio do polimento manual e individual em cada peça. A linha é composta por 4 modelos diferenciados.
  • Convites de casamento em quadrinhos, quebra-cabeça, latas etc.:Os convites são remodelados e agora aparecem em quebra-cabeça, latas, garrafas, jornal, em formato de selo com foto, entre tantos outros modelos. A criatividade é do tamanho da idéia e do bolso do casal e as empresas garantem que podem produzir o que for necessário para atender ao sonho dos noivos.
  • Vestidos de noiva diferentes: Estandes de alta costura também trazem novidades, apesar da preferência das noivas ainda ser o tradicional tomara-que-caia na cor branca e longo com cauda. É possível optar por modelos curtos, coloridos, jeans, sensuais e ousados.
  • Bolos de cinema: O show à parte fica por conta das boleiras e doceiras. É possível conferir bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados e em formatos inusitados. Uma verdadeira exposição de obras de arte em açúcar. Além disso, os noivos podem degustar diversos sabores e já escolher aquele que mais agrada seu paladar na famosa Fábrica de Bolos, espaço tradicional destinado às cake designers que participam da feira.
  • Noivinhos de topo de bolo inovadores: Os topos de bolo também ganham destaque. Com o intuito de personalizar o máximo possível, os noivinhos ganham atitude e transferem exatamente a personalidade do casal. As opções variam entre apaixonados, baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em vídeo-game, entre tantos outros.
  • Lembrancinhas: As lembrancinhas passam pelo tradicional chinelo personalizado, que fazem a alegria das mulheres no final da festa. A evolução do conforto se dá com a chegada da pantufa, muito mais gostosa para descansar os pés depois de muita farra e dança. As garrafinhas de água, vinho e isotônico com a foto no rótulo e informações sobre o casamento continuam em alta.
  • Decoração: A decoração ganha velas, flores de diversos tipos e folhagens para dar o toque final da estação. Do clássico ao inovador, as empresas se renovam para oferecer tudo que há de mais moderno e arrojado para cenografia das cerimônias e festas.
  • Buffets e Bartenders: Os buffets trabalham com cardápios personalizados ou pacotes pré-elaborados. Empresas de bartenders também apresentam novidades em drinks e diversas acrobacias que animam o ambiente durante a festa.

Serviço:

EXPO NOIVAS & FESTAS SP 2009
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (mapa aqui)
Data: 1 a 4 de outubro de 2009 (de 5ª a Domingo)
Horário: 14 às 22h

Facebook Comments

6 thoughts on “O que esperar da Expo Noivas & Festas SP”

  1. Marina Narciso disse:

    Obaaa!!! Valeu pela dica!! bjim

  2. marcos disse:

    alguem tem um livro sobre casamento para doar. sou casado a um mes e esta acontecendo tudo errado no meu casamento falta experiencia.

    por favor deixa recado no meu e-mail. [email protected]

    obrigado a todos.

  3. Daniele disse:

    estarei amanhã na feira !
    confesso que estou bastante curiosa , quem sabe divido experiências na próxima semana
    super bjo !

  4. Flá disse:

    Que pena que estou tão longe e não posso visitar a feira. Aqui em Manaus vai ter a Expo Eventos, acho que será dias 6, 7 e 8/10, não é só de noivos, é de festas em geral, mas terá várias novidades para casamentos.

    Se quiser, Cíntia, posso te mandar as notícias do evento pra vc postar aqui.

    beijos,

    Flávia
    Manaus/AM

  5. Maira disse:

    Oi Cíntia,

    sempre acompanho seu site e estou ansiosa para ter o livro…rs

    Visitei a feira ontem, mas fiquei bastante decepcionada! Não gostei de praticamente nada! Ou a Feira estava fraca, ou eu sou muito chata mesmo!

    Sinceramente, não gostei dos papéis dos convites, dos vestidos à mostra, dos bolos (tinham poucos na fábrica e não sabia que a degustação era paga!)…também não encontrei as pantufas de lembrancinhas e só vi uma boneca de pano bem sem graça. Para não dizer que foi viagem perdida, gostei de um topo de bolo (bem tradicional, rosto bolinha) e de um stand de convites.

    Ainda bem que temos as suas dicas para procurar o que queremos e como queremos!!!

    Bjs, Maira
    São Paulo/SP

  6. Juliana disse:

    Estive na feira no sabado e estava tudo muito lindo…O meu noivo e minha mãe também ficaram encantados com tantas diversidades de bolos, convites, bebidas , buffets, fotos-filmagens e muito mais. As apresentações de bandas, os desfiles de vestidos estavam demais.Quando tiverem oprtunidades de irem vale muito a pena. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *