Lembrancinha para fazer em casa: chocolate com embalagem customizada


Esta aqui outra idéia bacana de lembrancinha para fazer em casa para o chá de panela, chá bar, noivado… Barras de chocolate com embalagem customizada e mensagem dos noivos. Fiz estes da foto para meu aniversário de 30 anos e foi muito sucesso! Anote o passo a passo!

Lembrancinha para festa: chocolates com embalagem personalizada. Foto: blog Planejando Meu Casamento.

Material necessário

  • Barras de chocolate na embalagem original
  • Papel de presente (uma ou mais estampas que combinem)
  • Papel sulfite ou kraft
  • Durex
  • Tesoura

Montagem

  1. Compre as barras de chocolate. Para um melhor acabamento da lembrancinha, prefira as com embalagem estilo caixinha.
  2. Meça o papel de embrulho de acordo com o tamanho da embalagem do chocolate. Você precisa de papel suficiente para embrulhá-lo como se fosse um presente.
  3. Embrulhe uma a uma as barras de chocolate no papel de presente.
  4. Corte tiras de papel sulfite ou kraft com largura de cerca de três dedos para fazer a parte da mensagem. Meça o tamanho de cada tira para que dê para dar a volta no chocolate.
  5. Escreva as mensagens nas tiras de papel (eu usei minha máquina de escrever, mas pode ser a mão) e coloque no chocolate, prendendo atrás com um durex.

Gostaram do tutorial? Quem fez, manda as fotos para Mande suas fotos para contato@planejandomeucasamento.com.br ou publique no Instagram e marque @planejandomeucasamento ou ainda poste na nossa página do Face (www.facebook.com/PlanejandoMeuCasamento).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *