Como incluir o Carnaval no seu casamento

Máscara de carnaval de Veneza em casamento. Foto: Foco Estúdio.

O Carnaval está aí e este post é para vocês, noivinhas e noivinhos de fevereiro, que querem incluir um pouco da mais tradicional festa da nossa cultura no seu casamento.

Já falei e repito, sempre: um casamento “temático” só é bacana se vocês trabalharem com referências. Não precisa casar na escola de samba, com as convidadas de passista e os convidados de sambistas pra entrar no clima do Carnaval. O interessante é apostar nos detalhes e nos acessórios para Carnaval para sua festa ser inesquecível.

Confete na saída dos noivos no casamento. Foto: Debs Ivelja

Em vez de arroz, peça para os padrinhos jogarem confete colorido na saída dos noivos (veja aqui onde comprar confete e serpentina). Foto: Debs Ivelja.

Noiva com máscara de carnaval de Veneza azul em festa de casamento. Foto: Aline Machado.

Distribua máscaras venezianas na pista de dança (veja aqui onde comprar máscaras venezianas). As dos noivos podem ser mais chiques e elaboradas, como a da foto que abre o post, que a equipe da Foco Estúdio empresta aos noivos que contratam seus serviços, e a azul da foto acima, clicada por Aline Machado.

Escola de samba no casamento de Samantha e Ricardo. Foto: Aline Machado.

Que tal animar a festa com uma escola de samba? Foto: Aline Machado (Mais fotos deste casamento aqui). Se o orçamento estiver apertado, incluir marchinhas de carnaval na playlist do DJ também é uma forma de animar a pista ao som do Carnaval.

Bem casado com fitinha do Nosso Senhor do Bonfim. Foto: Helena Leão.

Pra fechar, embrulhe os bem-casados com fitinhas do Nosso Senhor do Bonfim. Foto: Helena Leão. Tem coisa mais Carnaval que a Bahia?

E vocês, tem mais idéias para incluir o Carnaval no seu casamento? Compartilhem!

Facebook Comments

9 thoughts on “Como incluir o Carnaval no seu casamento”

  1. Zuleica Zaboni disse:

    Casei dia 04 e decidimos fazer um pouquinho de carnaval na festa. Incluímos marchinas de carnaval para abrir a pista e demos máscaras aos convidados. Todos curtiram muito!!!

  2. Ana disse:

    Tudo muito fino e elegante. Sem exageros.Adorei.

  3. fani disse:

    horrivell!!!!!!!!!!!

  4. Rosi disse:

    AMEIIII OS BEM-CASADOS!!!!!! MUITO LEGAL, SUPER ORIGINAL!!! PARABÉNS!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *