Topos de bolo para casamento gay

Quando pesquisamos fornecedores de topos de bolo para casamentos é que nos damos conta de como o mercado já está se adequando à nova demanda de casais gays.

Se há alguns anos era praticamente impossível encontrar um casal de noivinhos que não fosse composto por um homem e uma mulher, salvo sob encomenda, hoje basta uma simples pesquisa na internet para perceber que os casais homossexuais estão mudando o mercado de casamentos.

E se você pensa que os casais gays terão que se contentar com poucas opções na hora de decidir, está muito enganado. Os cake toppers para casamentos LGBT vão desde as versões mais tradicionais, em porcelana, até o modelo super diferente (e fofíssimo) feito em crochê.

Para ajudar os noivos na escolha, fizemos uma seleção com alguns dos nossos preferidos e onde você pode encontrá-los.

Topo de bolo para casamento gay com duas noivas em porcelana.

O modelo em porcelana é indicado para os noivos ou noivas mais clássicos. Você pode comprá-lo nesta loja de noivinhos de topo de bolo.

Topo de bolo para casamento gay com dois noivos em porcelana.

Para os mais descontraídos, esse modelo em que um noivo ajuda o outro a subir no bolo é uma graça! Compre aqui.

Noivinhos de topo de bolo para casamento gay em madeira com duas noivas.

Ficamos encantadas com o trabalho dessa artista, que faz à mão os topos de bolo em madeira. Encontrado nesta lojinha da Etsy.

Noivinhos de topo de bolo para casamento gay com monograma escrito "Mr. & Mr."

Os casais mais minimalistas tem tudo a ver com esse topo de bolo com monograma feito em acrílico. Não precisamos nem dizer que nós adoramos ver o Mr. & Mr. aparecendo em casamentos por aí, né? Esse você pode comprar aqui.

Noivinhos de topo de bolo para casamento gay com passarinhos de crochê.

Tem como resistir a esses pombinhos de cartola? Esse topo de bolo é da Koki por Raquel Medeiros, que faz lindos trabalhos em crochê.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *