Casório calculator: como fazer seu sonho caber no bolso 12


A convite da agência de publicidade Espalhe, participei de um brainstorm junto com o pessoal do Ócio 2007, um blog com dicas de como usar os programas do pacote Microsoft Office 2007. O objetivo: criar um aplicativo de planejamento de casamento.

Livro “Casais inteligentes enriquecem juntos” por R$ 15,80

Foram 2h30 de conversa (clique aqui para ouvir o podcast)  entre eu, a Victoria (funcionária da Espalhe que foi minha colega no primário e casou esses dias), a Tatiana, assessora de casamento da Acontece, e a Pati e o Humberto do Ócio 2007.

O resultado foi a Casório Calculator, uma calculadora (em Excel) em que você simula os gastos do casamento de acordo com o estilo, o orçamento, a data etc.

Ficou bem bacana. Quem quiser, clique aqui para baixar a Casório Calculator. As instruções para usá-la direitinho estão no post Casório Calculator: para esquentar a cabeça só depois do matrimônio.

Não conseguiu baixar?

Talvez seja necessário clicar na barra dourada da parte superior da janela do navegador para permitir a instalação.

Também há possibilidade das configurações do IE7 impedir o download. Para resolver isso clique no menu “Tools”, depois em “Internet Option”. Na aba “Security”, clique “Custom Level”. Procure a opção “Automatic prompting for file download” e selecione a opção “Enable”, clique em “OK”.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

12 thoughts on “Casório calculator: como fazer seu sonho caber no bolso