Inspirações para casamento gay

Dia 17 de maio é Dia Internacional do Combate à Homofobia e este blog, que é contra toda forma de intolerância e preconceito, comemora a data com um post com lindas fotos de casamentos homossexuais!

Casamento gay: noivas lésbicasCasamento gay: trajes dos noivosCasamento gay: pai arruma gravata da noiva lésbicaCasamento gay judeuCasamento gay: topo de bolo com noivinhas lésbicasDecoração de casamento gay: taças com bigodesCasamento gay: noivas lésbicas com humorDecoração de casamento gay: coração de metal com nome das noivasCasamento gay na praia: noivos de terno brancoCasamento gay lésbicoCasamento gay: decoraçãoCasamento gay lésbico: cerimôniaCasamento gay: decoração colorida

Quanto amor, não? Torcemos para que não demore até que o casamento deixe de ser privilégio de héteros e passe a ser direito de todos os casais apaixonados desse nosso Brasil, independentemente de cor, raça, religião e orientação sexual!

Quer dizer, casamento de papel passado. Porque dar festa todo mundo pode! :). Ainda mais agora, com o reconhecimento da união estável homossexual pela justiça brasileira, um motivo para comemorar a união em grande estilo!

E ó, já vou logo avisando que não vou aprovar comentários homofóbicos neste post, hein? Aqui só cabe amor!

Fotos do lindíssimo So You’re Engayged.

 

Facebook Comments

32 thoughts on “Inspirações para casamento gay”

  1. Ana Paula disse:

    Também torço pra que um dia o Brasil deixe a hipocrisia de lado.
    Fotos lindas! Amei ;D

  2. Muito fofo! postei no fb! Um abraço.

  3. Débora disse:

    Ai que fotos lindas! *-*
    Amei, de verdade! Ainda bem que agora estamos mais perto do que nunca de sermos reconhecidos igualmente. Tomara que a sociedade continue caminhando em direção à evolução. Ficaremos todos bem felizes!

  4. Rafael Guibson disse:

    Lindas imagens, parabéns pela iniciativa^^

  5. Laah disse:

    Que todas as pessoas possam ser felizes, como querem, sem que sejam discriminadas !

  6. manuela disse:

    Muuito legal! Um exemplo!

  7. Stella disse:

    Muito lindo!

  8. diane disse:

    Ain. ja me vejo com meu amor, assim… casando! que lindas fotos! muito chique!! rsrs

  9. Bárbara disse:

    Olá! Tenho uma namorada e queremos oficializar nosso casamento daqui a alguns anos, estamos preparando as coisas com carinho, como compra da casa, ela tem q acabar a faculdade!!
    Não vejo a hora…
    Bjs

  10. Natália Dias disse:

    Amei as fotos!!

    Ótima iniciativa!!

    Beijos

  11. Sergio Viula disse:

    A felicidade é linda!!!

    Quando puder, dê uma passadinha no Fora do Armário: http://www.foradoarmario.net/

    Assista também esse lindo video sobre um menino cujo pai é gay e tem namorado. http://www.youtube.com/watch?v=mrPmA8P7c_M

    Beijo,
    Sergio Viula

  12. tiago diniz disse:

    amei tudo espero que um dia eu tambem possa me casar parabens.

  13. Karla disse:

    Espero que muito em breve todos posssam realizar sua festa, ainda mais agora que já foi aprovado legalmete a união, pois o amor vence tudo….
    Parabéns pela conquista!!!

  14. Luiz Santhos - Recife disse:

    Acho que o preconceito sempre irá existir… porém acredito que as PESSOAS devem olhar para dentro de si e viverem sua vida independente da dos outros e como já diz a constituição brasileira “Art. 5º – Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos
    brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”. Temos direitos a tudo que qualquer outro ser humano tem – inclusive ao casamento.

  15. laudicéia disse:

    Penso no meu dia, essas fotos faz parte do meu sonho e da minha companheira que juntas já temos uma relação de 14 anos. Estamos preparando para que chegue logo este momento.Fora preconceito.

  16. luis carlos disse:

    fiquei muito feliz com as fotos e comentários… eu tbm estou praticamente casado com uma pessoa hiper maravilhosa e, os nossos objetivos é casarmos oficialmente e tudo está caminhando pra isso. estamos muito felizes da vida!!! e que todos sejam tbm. beijos no coração.

  17. SAMANTHA disse:

    MARAVILHOSO ,,PARABENS A NOS CADA DIA ESTAMOS GANHANDO ALGUMA COISA ,, EU VOU ME CASAR EM DEZENMBRO EU SOU TRAVESTI ,, E JA MORO COM O MEU MARIDO A 5 ANOS ,, E SOU MUITO FELIZ ,, AGORA SO FALATA OFICIALIZAR MEU CASAMENTO

  18. Bru disse:

    “Sou completamente apaixonada por “Ela” e a cada dia tenho mais certeza de que a Amo e nao vejo a hora de ao invés de apresenta-la como “minha namorada” poder chama-la de “Minha Esposa”! Amei o site! Parabéns Cintia pelo trabalho Maravilhoso! Abraço a todos!

  19. Thiago disse:

    Adorei a iniciativa do blog. Parabéns pelo reconhecimento da União Homoafetiva. Bom seria se todos pensassem da mesma forma.

  20. douglas disse:

    adoreimeu casamento e dia 10 de novembro e to feliz bijas tao de parabens pelo trabalho maravilhoso

  21. Camila disse:

    Estamos tentando planejar o nosso, mas estamos com dificuldades para achar dicas, tendências e ideias que tenham a ver com um casamento entre duas mulheres! Alguém tem dicas? A cerimônia será no Rio de Janeiro.

  22. Debora Cris disse:

    Estarei me casando em 2014 dia 17 de maio. Estou super ansiosa pela minha linda festa de amor e vejo essas fotos fico ainda mas empolgada, Incrível como um ser ” pensante ” não enxerga o quando é burro ao ser preconceituoso.

    Débora é Danielle. AMO DE MAS

  23. Toni Correa disse:

    Eu e meu companheiro no próximo dia 27 iremos completar 16 anos de relacionamento e iremos nos casar no Civil e no Religioso (umbanda) gostaríamos de dicas para a elaboração de nossos convites de casamento…Grato.
    Toni Correa

  24. Cíntia Costa disse:

    Oi, Toni! Parabéns pelo casamento que se aproxima!! Vocês vão fazer uma festa depois ou o convite é apenas para as cerimônias? Vocês preferem algo mais clássico ou mais bem humorado? Beijos!

  25. Rogério Flôres Mondini disse:

    Adorei, pena que quando meu casamento com meu companheiro se deu, não havia nada de disto, acho maravilhoso falar sobre isto.
    Beijo a todos, e que Deus abençoe todas as uniões.

  26. patricia disse:

    Eu e a minha namorada queremos casar no porto mas nao sabemos onde o fazer , alguem sabe de algum sitio na cidade do porto ?? Obrigada

  27. cristian xavier disse:

    eu posso ter um par de madrinhas lesbica?

    vou me casar ,,,, e gostaria de convidar duas amigas como madrinhas possso?

  28. Cíntia Costa disse:

    Claro que pode, Cristian! Se este casal é importante para você, com certeza elas cumprirão o papel de tornar o casamento mais especial para você, estando ali pertinho do altar numa hora tão romântica!

  29. Rayane Martins disse:

    Perfeitoooo!
    espero meu casamento assim tambem rs
    eu e minha noiva <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *