Biscoito da sorte como lembrancinha de casamento 10


Biscoito da sorte de casamentoTá aí uma idéia de lembrancinha inusitada de casamento: biscoito da sorte. Vi no blog da Kalinka Cope e adorei.

Biscoito da sorte é um doce de origem chinesa parecido com o biju, feito a base de farinha, açúcar e ovos. A maneira como a massa é dobrada permite a colocação de pequenas tiras de papel com mensagens no seu interior.

O biscoito da sorte pode ser oferecido como a lembrancinha principal do casamento, acompanhar os petit fours na mesa do café ou até substituir o tradicional bem-casado.

Como o único fornecedor de biscoito da sorte no Brasil, Hakuna Matata Doces, é focado no mercado corporativo, as opções de personalização são limitadas.

Os noivos podem personalizar a mensagem dentro do biscoito, substituindo os tradicionais ditados chineses por frases como “Fulano e Fulana agradecem sua presença”. Para personalizar a embalagem do biscoito, porém, os noivos terão de ecomendar no mínimo mil unidades.

A boa notícia é que o biscoito da sorte é um doce barato: custa R$ 324 por 300 unidades ou R$ 450 por 1.000 unidades.

Vale a pena juntar um grupo de noivas para comprar em conjunto uma quantidade alta, escolhendo uma mensagem padrão que possa ser usada em todos os casamentos e uma embalagem com tema de casamento.

Espero que gostem da dica 🙂


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

10 thoughts on “Biscoito da sorte como lembrancinha de casamento