Manual dos recém-casados 7


No dia em que voltei da minha lua-de-mel, comecei o blog Recém-Casada. É por lá que divido minhas experiências dos primeiros anos de casamento, essa fase cheia de descobertas, aprendizados e amadurecimento.

No Recém-Casada, os noivinhos e noivinhas que passaram pro lado de lá da força me ouviram contar do desastre do meu primeiro feijão, da adoção dos meus filhos felinos, das brigas com a vizinha chata do andar de baixo, dos segredos de chamego entre eu e meu marido.

Foi por lá que recebi a maior força dos leitores, que me consolaram a cada tropeço de esposa e dona-de-casa de primeira viagem e me deram dicas valiosas que só a experiência traz.

Hoje, com um ano e seis meses de casada, estou diante da oportunidade de transformar esse blog em livro, assim como fiz com o Planejando Meu Casamento.

Por isso, venho pedir a ajuda de vocês para votarem no Recém-Casada no BlogBooks 2010. Leva menos de um minuto e não precisa fazer cadastro. É só clicar aqui ou no banner acima e confirmar o voto.

Ficarei imensamente grata e tenho certeza de que vocês vão gostar do resultado! Afinal, todos vocês serão recém-casados em breve!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

7 thoughts on “Manual dos recém-casados