Lua de mel em Campos do Jordão: onde se hospedar 1


Já contei um pouco sobre as principais atividades para quem vai passar a lua-de-mel em Campos do Jordão no primeiro post. Agora, vou falar um pouco sobre onde se hospedar por lá.

Em maio, fui convidada a conhecer o Blue Mountain Hotel e Spa e amei a estadia. Quem procura um hotel de luxo vai curtir muito. O hotel, estilão resort, tem quartos enormes e confortáveis com vistas incríveis, comida deliciosa (no restaurante principal ou na adega climatizada, que tem uma carta de vinhos respeitável!), uma piscina aquecida lindíssima e serviço impecável.

Suíte presidencial do Blue Mountain Hotel e Spa em Campos do Jordão.

 

Jacuzzi no hotel Blue Montain em Campos do Jordão

Piscina aquecida do Blue Mountain Hotel e Spa em Campos do Jordão.

O Blue Mountain é estruturado, inclusive, para quem quiser fazer um casamento por lá. Há vários espaços ao ar livre e salas no espaço de convenções que servem para cerimônia e festa. E o Dia da Noiva pode começar com uma das massagens no Shishindo Spa Zen, que fica dentro do hotel – e que tem salas adequadas para o casal fazer tratamentos junto. Sem falar na suíte presidencial bafônica!

Escalda pés no Shishindo Spa Zen, no Blue Mountain Hotel e Spa em Campos do Jordão.

Vista do quarto no Blue Mountain Hotel e Spa em Campos do Jordão.

Fica um tico afastado da cidade, mas não tem estrada de terra no caminho. As taxas do hotel começam em R$ 900 a diária.

Outra favorita é a Pousada dos Quatis, que segue a linha pousadinha romântica (e mais em conta). Um dos lugares mais gostosos em que já me hospedei!

Café da manhã na Pousada dos Quatis em Campos do Jordão.

Os chalés de madeira são super reservados, cercados por muita vegetação. Além do quarto de casal (com uma inesquecível manta térmica na cama mega confortável), os chalés tem também uma salinha com lareira e sofá – pra vocês curtirem um queijo e vinho no maior climinha de namoro.

Chalés da Pousada dos Quatis em Campos do Jordão.

O restaurante onde é servido o café da manhã fica numa área mais elevada, com vista panorâmica para a mata da região, o que dá uma energia muito gostosa logo de manhã. Ainda tem a vantagem de ficar bem próxima ao centro da cidade, Capivari.

O acesso passa por um trechinho curto de estrada de terra. As diárias começam em R$ 180 para dias de semana.

Também recomendo vocês darem uma fuçada na página de Campos de Jordão do TripAdivor, que tem várias dicas de hotéis e pousadas de todos os tamanhos e preços, com a grande vantagem de ter dicas bem sinceras de usuários.

No próximo post, diquinhas de onde comer e beber em Campos do Jordão!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

um comentário em “Lua de mel em Campos do Jordão: onde se hospedar