Lua-de-mel em Paris

Lua de mel em Paris. Foto: Edu Federice.

Andei perguntando lá na nossa página do Facebook qual era a viagem de lua-de-mel dos sonhos de vocês e muitas responderam Paris.

Ah, a cidade do amor, dos macarons, de La Vie En Rose, um dos destinos mais românticos do mundo, queridinha dos casais apaixonados! E com pacotes como este, a partir de R$ 3.450, (incluindo passagens e hospedagens para uma semana), a cidade luz não é um sonho tão distante…

Tive a felicidade de visitar Paris duas vezes e, agora que estou morando aqui pertinho (três horas de trem para chegar lá, acreditam?), estou cheia das dicas pra vocês!

Então, “pre-pa-ra”, que nesta semana vai começar uma série de posts para ajudar noivas e noivos a planejarem sua lua-de-mel em Paris! Vai ter dica de hospedagem, de passeios para fazer, de restaurantes para jantares românticos e inesquecíveis…

E se você passou a sua lua-de-mel em Paris, compartilhe suas dicas também! Mande suas fotos e opiniões para [email protected] e você pode aparecer no próximo post!

A foto (lindíssima) é do Edu Federice, fotógrafo que, vira e mexe, acompanha casais apaixonados nas suas viagens internacionais e registra esses momentos tão especiais de maneira profissional!

Update: abaixo, a lista dos posts já publicados sobre lua-de-mel em Paris:

Lua-de-mel em Paris: um roteiro para casais

Facebook Comments

6 thoughts on “Lua-de-mel em Paris”

  1. Mariana disse:

    Aí, que sonho mesmo! Nossa, eu estive pesquisando e achei tão caro ir à Paris! 🙁 Ainda mais em Lua de Mel quando já estamos meio apertadinhas de $$. De qualquer forma, estou super ansiosa para ver essas dicas… vai que no final, elas caberão no meu orçamento rs 😀 Obrigada!
    Primeira vez no seu blog e já estou adorando…

    Mari

  2. Cíntia Costa disse:

    Oi, Mari! Paris é incrível!!! Espero que você goste dos posts… Beijos!

  3. Juliana Buse disse:

    Cíntia, se puder, acrescente Giverny (e os Jardins de Monet, CLARO!!). Na minha lua de mel em Paris (e região), nada foi tão romântico e impactante quanto esta visita. E em um dia você faz um montão de coisas!!!

  4. Cíntia Costa disse:

    Oi, Ju! Conta mais desses lugares, eu não conhecia!!

  5. Lica disse:

    Estou gostando muito das dicas. Continuem, to acessando pela primeira vez. Estou noiva e sempre sonhei conhecer Paris!!! ^^ com as dicas se torna um lugar muito atraente p/ minha Lua d Mel!!!

    No aguarda d mais notícias! :*

  6. Cíntia Costa disse:

    Oi, Lica! Que bom que você gostou do blog… Seja sempre bem-vinda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *