Minha noite de núpcias

Suíte de Núpcias do Blue Tree Towers MorumbiPor motivos óbvios, os detalhes da essência da noite de núpcias vão ficar de fora do relato deste post :p.

Mas acho que dá para compartilhar algumas coisas com vocês.

Na hora de escolher onde passar essa noite tão especial, levamos em conta o hotel, o preço e a localização. Acabamos decidindo pelo Blue Tree Towers Morumbi.

Levamos uma malinha de mão com pijamas, chinelos, uma muda de roupa, tênis e necessaire. Quando chegamos, não demorou muito para acertar tudo no saguão e fomos para o quarto (esse aí da foto).

Tinha uma caixinha com ursinho de pelúcia, porta-retrato, cosméticos bacaninhas e chocolates em cima da cama. A cama era double king (enorrrrrme), com um colchão mega macio e um edredom maravilhoso de gostoso.

Edredom de casal a partir de R$ 39,90

Não gostei muito do chuveiro – muito apertado. Quase quebrei a porta de vidro fazendo malabarismos para desfazer meu penteado (levou uns vinte minutos!).

Um detalhe interessante de pegar o pacote de núpcias é que o check-out é mais tarde que o normal, só às 14h do dia seguinte (deu pra dormir até!), e o café-da-manhã, apesar de ser meio minguadinho, vem no quarto.

Meu cunhado nos buscou às 13h para nos levar ao aeroporto. Deixamos com ele o vestido (ele depois entregou para minha mãe devolver na loja), o terno, os sapatos e os presentinhos do hotel.

Camisolas para noite de núpcias a partir de R$ 19,99

Senti falta de cabides e caixas de sapato para levar tudo embora (acabei enfiando o vestido todo enrolado no saco de roupa suja do hotel). Fica a dica.

Em poucas horas, estávamos em Buenos Aires, na nossa lua-de-mel. 🙂

Facebook Comments

12 thoughts on “Minha noite de núpcias”

  1. Ah, que delícia… café na cama….
    hehehe

    Apesar de eu não estar planejando meu casamento (por motivo óbvio: não tenho nem namorado! hahaha), eu adoro o seu blog!

    Beijo, beijo, flor!

  2. Sammia disse:

    Huumm que bueno Cíntia. Já coloquei este hotel na minha lista de “Pedir orçamento – bem recomendado”
    🙂

    Beijos

  3. Fabi disse:

    Hehehe… é por isso que eu NUNCA peço café no quarto. Sempre vem pouca coisa. E como o café da manhã é minha refeição preferida, não perco a chance de conhecer o refeitório e toooodas as opções do café!
    Bjinhos

  4. Poliana disse:

    Que legal Cintia!
    Bom, eu e o noivo já decidimos que vamos tomar café com todos os parentes de fora, que vão estar no mesmo hotel e ainda alguns amigos chegados… hehehe.. vai ser a maior animação!!!

    Bjsss!

  5. Poliana disse:

    Ahhh, to indo pra Buenos Aires em maio, com o noivo e mais alguns familiares.
    Tem dicas pra me dar?
    Já estive lá, mas tem sempre coisas novas pra se ver.
    Bjs!

  6. Carol disse:

    Minha amiga pegou uma diária normal no Meliá Confort Tatuapé e passou o dia da noiva lá tbm levando os profissionais dela… é uma opção para as noivinhas que tem profissionais de confiança…
    Eu tbm vou pra Buenos Aires em maio!!! Já peguei algumas dicas aqui no PMC… bjos

  7. Bel disse:

    Café da manhã minguadinho é mal… Adoro o café da manhã!!! Se ele não é bom, me deixa down. Mas lindo o quarto, hein?? Se fosse em BH ia pensar no caso.. Bjos

  8. Ingrid disse:

    Que lindoooooo *-*
    Incrivel ameii ^^

  9. Adri disse:

    Sabe o que eu fico imaginando ? A chegada no hotel.. toda vestida de noiva..rs Deve ser no mínimo engraçado..
    Isso vc nao contou. Vc saiu da recepcao e foi diretinho para o Hotel ?
    Beijosss

  10. Nathália disse:

    Olá Cintia, desde janeiro tenho aparecido no seu site, pelo menos 2 vezes na semana, para ver as novidades, e com isso acabei acompanhando a sua etapa final rumo ao altar… fiquei encantadíssima com tudo. Vim dar os parabéns a vocês, e dizer que muitas das dicas que aqui leio tem sido de grande ajuda, estou planejando meu casamento também, mas há várias coisas para pensar, olhar, correr atrás, ainda mais que meu noivo mora no norte e eu em Goiânia… bem, vim só compartilhar um pouco com você, e parabenizá-la pelo casamento e pelo blog.

    Bjão

  11. Mariana disse:

    Oi Cintia!!!
    Amei o seu blog…
    Nossa ma-ra-vi-lho-so…
    Vou passar por aqui várias vezes durante a semana…
    Me caso em 2011, mas quero estar antenada…

    bjão

  12. camilly disse:

    Cintia…estou acompanhando seu blog a algumas semanas…entro nele sempre ansiosa por novas dicas de como economizar no meu casamento…estou adorando ……parabens…beijitinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *