Vestidos para madrinhas de casamento gordinhas

A leitora Tatyane fez o pedido lá na página do Planejando Meu Casamento no Facebook: um post com dicas de vestidos para madrinhas de casamento gordinhas. Amei a idéia!

Não há maior fonte de inspiração que os tapetes vermelhos, né? Então, reuni aqui alguns dos mais fabulosos looks de celebridades plus size para madrinhas de casamento cheinhas que querem arrasar!

Octavia Spencer no Oscar 2012.

 

A atriz Octavia Spencer apareceu lindíssima no Oscar 2012 com um vestido creme bordado com canutilhos  em um desenho que convergia para a o centro da cintura, formando um corte império e afinando a silhueta. As manguinhas são uma ótima para aquelas que sentem insegurança em deixar os braços de fora.

 

 

A cantora Adele, sempre muito elegante, é do time que prefere cores escuras (que disfarçam as gordurinhas). Ela também é fã de mangas três-quartos, que terminam logo abaixo do cotovelo, que cobrem os braços. Só não vale escolher vestido preto para ser madrinha de casamento, hein?

 

 

Já a atriz Christina Hendricks não é do tipo que “disfarça”. Ela gosta de chamar a atenção para os seios, com decotes que deixam o busto elevado. O corte sereia do vestido, com saia justa até os joelhos e que se abre daí para baixo, dá um toque sexy às curvas.

 

Os vestidos estruturados são o segredo da atriz Queen Latifah, como este modelo com corpete que marca a cintura, disfarça a barriga e levanta o busto. Linda!

 

Melissa McCarthy não se liga muito nas regras e, vira e mexe, aparece com vestidos que a deixam parecendo ainda mais gordinha. Mas quer saber? Na minha opinião, ela está sempre linda! Neste look, um dos meus favoritos dela, Melissa usa o truque da Adele: cor escura, cintura marcada e mangas três-quartos.

 

 

E o que dizer desse look incrível da Queen Latifah, pra fechar? Cor maravilhosa, corte império (logo abaixo do busto) e detalhes em pedraria na vertical – truque para alongar a silhueta.

E você, tem alguma dica?

Facebook Comments

1 thought on “Vestidos para madrinhas de casamento gordinhas”

  1. A Adele arrasou no preto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *