Making of: Dia da Noiva da Mayra 16


A Mayra, irmã do meu marido, se casou em julho deste ano com o Michel. Foi um dos casamentos mais lindos que já vi e foi também a primeira vez em que fui madrinha.

Tem muita coisa pra falar, então vou contando aos poucos para vocês. Vamos começar do começo?

A Mayra ganhou o Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros, parceiro aqui do blog. Foi o mesmo lugar onde fiz o meu e fiz questão de me arrumar lá desta vez também.

Antes que vocês achem que estou puxando demais a sardinha do JJ, vou logo avisando que eu não ganhei meu penteado e maquiagem de madrinha. Eu gostei muito do resultado no meu casamento e, como era a primeira vez que seria madrinha, queria caprichar e não quis arriscar outro salão. Minha sogra, a sogra da Mayra e uma tia do Michel também se arrumaram por lá.

Ficamos lindas, não? :D. Aproveito pra contar que o JJ está com uma mega promoção de fim de ano, em que as noivas e madrinhas que contratarem serviços por lá concorrerão a prêmios tipo noite de núpcias, traje do noivo, buquê e outras mil coisas. Corram lá no site pra ver!

Update: Gente, a relapsa aqui esqueceu de dar os nomes dos profissionais mágicos que nos deixaram tão lindas: o cabeleireiro foi o Paulo César e a maquiadora, Andréa Malagoni.

Fotos: Gerson e Cesar Coe, da Alfa Foto.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

16 thoughts on “Making of: Dia da Noiva da Mayra