Palavra da noiva: “Usei óculos no meu casamento” 14


Já viram noiva usando óculos no casamento? Pois conhecam a leitora Dani Andrade!

Casamento: noiva usando óculos

Ela me contou que,  durante muito tempo nos preparativos para o grande dia, sofreu com a dúvida sobre usar ou não óculos de grau em seu casamento.

Com seus cinco graus de miopia, a Dani depende de lentes corretivas para enxergar bem. Como tem um problema na retina, que a impossibilita de usar lentes de contato e de fazer a cirurgia de redução da miopia, só o óculos salva! Ou seja: ou ela usa óculos, ou não enxerga direito.

Apesar da cara feia que as pessoas faziam quando ela falava que estava pensando nisso, a Dani tomou uma decisão ousada. “Algumas semanas antes, eu decidi usar, sim. Afinal, eu uso óculos desde os 12 anos e as pessoas já me conhecem assim. Além disso, eu queria muito poder enxergar tudo e me sentir segura”

Vejam as fotos do casamento da Dani! No dia a dia, ela usa um óculos preto, mas no casamento, usou um óculos de armação discreta e com hastes brancas, que super combinou com a ocasião e não escondeu a maquiagem caprichada na região dos olhos, com uma sombra escura esfumada.

 

Casamento: noiva usando óculos de grau

Casamento: noiva usando óculos de grau
O óculos da Dani é tão parte da personalidade dela que estava presente também na caricatura do marcador de mesa.

Casamento: caricatura de noiva usando óculos de grau

Sempre recebo e-mails perguntando “Pode isso?”, “Pode aquilo?”. E minha resposta é sempre a mesma: pode tudo que fizer o seu casamento ter a sua cara. Dani está de parabéns pela autoconfiança! Você estava linda no casamento!

Adoro quando vocês, leitoras, me escrevem contando as histórias de vocês, desde os planos para o grande dia até as particularidades do casamento de quem já passou pro time das recém-casadas. Se você tem uma história bacana pra contar, escreva para conteudo@planejandomeucasamento.com.br, com seu relato e algumas fotos! Quem sabe sua história não vem parar aqui?

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

14 thoughts on “Palavra da noiva: “Usei óculos no meu casamento”

  • Aline Zanardo

    PALMAS .. MUITAS PALMAS PARA DANI , POIS EU ARREGUEI E NÃO CONSEGUI USAR O MEU ÓCULOS, QUE ME ACOMPANHA POR 15 ANOS, EM MEU CASAMENTO …
    COMPREI LENTES UMA SEMANA ANTES , E COMO JÁ ESTAVA ACONSTUMADA COM ELAS NÃO TIVE GRANDES PROBLEMAS ..
    MAS A DANI ESTAVA LINDA E REALMENTE NÃO DESVALORIZOU EM NADA A BELEZA DE UMA NOIVA …

    BJINHUSS

  • Maria José

    Aaaaaaaaaaahh… a assessora do casamento dela foi a Talita Uoya, q foi minha assessora tb!!! =)
    eu tb uso oculos, mas sinceramente acho q nao combina com casamento, a nao ser q a noiva tenha alergia ou algo assim a lente…
    mas enfim, gosto é gosto, cada um tem o seu… rsrsrs

    bjss

  • milena

    Eu uso óculos desde a infância, mas não me sinto confortável para usa-ló em dia de festa, mas eu sou adepta da opinião que a pessoa deve fazer o que se sente bem, tudo pode só não pode é ser infeliz!

  • Lia

    a Dani está de parabéns…eu uso oculos desde criança,ja tentei usar lentes mas fiquei com uma alergia enorme…estou noiva e me acho muito diferente sem oculos, ela me ajudou muito nessa duvida.Danii voce arrazou!

  • Aline Milk

    Nuss Dani, PARABÉNS mesmo,uso óculos a 17 anos e comprei uma lente p usar no casamento mas não me adaptei a ela por ser rígida e to criando coragem de me casar de óculos…Vc me ajudou mto.Bjs.

  • Taís

    Parabéns Dani! Ficou LINDA!!! Também uso óculos e quero que façam parte do meu grande dia! Como as pessoas gostam de dar palpite nesta questão né? Agora quando alguém me falar que nunca viu uma noiva de óculos, falarei de você! Bjs

  • bruna

    Parabéns Dani ficou muito linda, eu uso óculos a 17 anos e meu casamento vai ser agora di 29/09/2012 e eu estava sim na duvida de usar ou não usar óculos mas como ja gastamos bastante no casamento e não vai dar pra fazer lentes vou SIM usar óculos apesar eu quero ver tudo nnão quero perder nenhum detalhe do meu casamento e tambem não seri justo usar lentes todos me conhecem de óculos e o óculos ja faz parte da minha vida eu mesmo não me vejo sem óculos