Primeira prova do vestido de noiva 7


Esses dias, fiz a primeira prova do vestido que aluguei. Foi super gostoso vesti-lo novamente e ficar me vendo naquele espelho enorme da Collection Noivas

Espelhos de todos os tamanhos a partir de R$ 13,60

Foi difícil marcar essa primeira data porque o pessoal da loja tem um monte de restrição de dias e horários, mas conversando com jeitinho consegui marcar num dia em que minha mãe pôde me levar.

Isso foi muito legal, afinal, ela não conseguiu ir à feira das noivas onde escolhi o vestido e ainda não o tinha visto. Agora, ela já viu, fotografou, elogiou e aprovou!

Nessa primeira prova, eles apertaram as laterais do vestido, que está largo. Como não escolhi o sapato ainda, não deu para medir a barra. Isso ficou para a próxima prova, marcada para dezembro. Agora preciso manter o peso: não é bom engordar nem emagrecer…

Aqui vão algumas dicas para as noivitchas que ainda não passaram por isso:

  • Se você já escolheu seu sapato ou tem idéia do tamanho do tamanho do salto que irá usar, leve-o à prova. É vestindo-o que vocês irão definir a altura da barra do vestido.
    Sapatos finos a partir de R$ 19,90.
  • Se você está fazendo regime (e levando a sério) avise o estilista para que ele possa se preparar para sua perda de peso ao longo do tempo.
  • Preste atenção nos detalhes: costuras, barra, zíperes, bordados… Anote tudo o que precisar ser arrumado para poder cobrar depois. E leve junto com você alguém que tem o olho bom para isso.
  • Fotografe tudo. É uma forma de documentar as coisas e ter uma carta na manga caso haja problemas com a loja (desculpas esfarrapadas como “já estava assim” diante de um novo defeito).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

7 thoughts on “Primeira prova do vestido de noiva