Réveillon: perfeito para comprar vestidos para casamentos informais

E eis que chegou o fim do ano. Você consegue se lembrar em que pé estavam os seus preparativos de casamento há um ano? Eu não tinha visto absolutamente nada! E agora, estou contando os dias para subir ao altar. Ai, ai… 🙂

Champagne a partir de R$ 16,80

Mas a dica que vim deixar aqui hoje é para as noivinhas que pretendem fazer um casamento mais informal. Não é muito fácil encontrar um belo vestido branco (que não seja o tradicional vestido de noiva) em qualquer época do ano.

Mas quando se aproxima o réveillon, as lojas se enchem de lindos vestidos braquinhos para a virada. Essa é, sem dúvida, a melhor época para essas noivas irem atrás do seu!

Os preços geralmente estão salgados e às vezes vale a pena esperar até o dia 2 de janeiro para ir atrás das promoções. Mas fiquem de olho desde já… se deixar para fevereiro, as opções vão diminuir muiiiiito!

Ah, e pra finalizar, gostaria de relembrar que este blog está representando o universo dos noivinhos no concurso Best Blogs Brazil! Agora preciso do voto de vocês para poder ganhar… Por enquanto, estamos perdendo… Então quem ainda não votou, me dê cinco minutinhos do seu tempo!

1 – Entre em http://bestblogsbrazil.com/2008/user/register e informe seu nome, e-mail e data de nascimento.

2 – Você receberá um e-mail do Best Blogs Brazil. Abra e clique no link indicado.

3 – Você vai cair de novo no site do concurso e precisará inventar uma senha.

4 – Depois disso, vá para a categoria Pessoal e Cotidiano (neste link: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43) e vote em Planejando Meu Casamento.

Facebook Comments

1 thought on “Réveillon: perfeito para comprar vestidos para casamentos informais”

  1. Nice disse:

    Adorei esse site ele tem me ajudado bastante ,pois estou organizando minha festa de csamento sozinha estoua um ataque de nervos (rsrsrsrsrsr)mas esta quase tudo pronto, obrigadapor mim ajudarem.bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *