Os vestidos de noiva do Casamento às Cegas Brasil da Netflix

Você que está de casamento marcado e gosta de assistir reality show com certeza está curiosa para saber tudo sobre os vestidos de noiva do Casamento às Cegas Brasil. Então veio ao lugar certo Veja a seguir fotos e detalhes sobre os lindos vestidos que aparecertam no programa mais falado do momento.

Se você ainda não terminou de assistir ao programa, fica o aviso: este post tem spoiler de quem chegou à fase final e subiu ao altar, então estejam avisados! Rs.

Fotos dos vestidos de noiva do Casamento às Cegas Brasil

Começo dizendo que amei as escolhas das noivas do programa! Cada uma usou um vestido de noiva que tinha tudo a ver com a própria personalidade, com caimento incrível nos diferentes tipos de corpos, e reforçaram minha crença de que toda noiva é linda.

Confira abaixo os detalhes de cada um!

Vestido de noiva da Nanda Costa

A participante Nanda Costa usou um vestido sensual e delicado, modelo chamado Vestido Edith. Veja a descrição do site da estilista: um vestido “com costas abertas e decote profundo na frente ele garante um toque de sensualidade. A base de georgette de seda com renda cheia de delicados arabescos e xadrez e saia em nesgas que formam uma leve cauda”.

Onde encontrar esse vestido de noiva

O vestido de noiva de Nanda Costa está disponível no site da estilista aqui.

Vestido de noiva da Dayane Feitoza

A escolha de vestido de noiva da Day também foi super acertada e refletiu o estilo doce e sensual da participante. Veja a descrição do modelo, chamado Vestido Anna, no site da estilista: “ultra romântico, com mix de texturas com tule francês Point ‘d Sprit e rendas aplicadas, sua base em tule pele traz uma leveza ao modelo que parece flutuar”.

Onde encontrar esse vestido de noiva

O vestido de noiva da Dayane Feitoza está disponível no site do atelier aqui.

Vestido de noiva da Ana Prado

A modelo Ana Prado escolheu um modelo de vestido de noiva moderno, minimalista e lindíssimo, como ela. Um vestido sem alças (que antigamente a gente chamava de tomara-que-caia) liso, que lembra um corpete, ajustado no corpo do busto até a altura do quadril e uma saia mais aberta, o corte chamado de sereia. Sem renda, sem brilhos, nenhum detalhe, só um tecido estruturado bem lindo.

Vestido de noiva Luana Braga

Já a psicóloga “arretada” Luana Braga optou por um vestido de noiva corte princesa, com saia volumosa, cheio de tule bordado com pontos de luz, detalhes que lembram estelas. Bem romântico e pomposo!

Vestido de noiva Carol Novaes

A noiva Carol Novaes também arrasou. Ela optou por um vestido de manga comprida, decote V discreto na frente e decote redondo um pouco mais profundo nas costas. O vestido de noiva era todo bordado sobre transparência, o que valorizou o tom da pele e a deixou espetacular.

Onde encontrar os vestidos de noiva do Casamento às Cegas Brasil

Todos os vestidos de noiva do programa Casamento às Cegas Brasil são do atelier da estilista Lethicia Bronstein, que fica em São Paulo. O site é www.lethiciabronstein.com.br/noiva.

Quanto custam os vestidos de noiva do Casamento às Cegas Brasil

Como acontece em todo atelier, nem todos os vestidos mostrados no site tem preços, afinal, muitos são feitos sob medida ou personalizados. Porém, para se ter uma ideia de valores, os vestidos de noiva à venda no site da Lethicia Bronstein começam a partir de R$ 3.900 (valor pesquisado em outubro de 2021).

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *