Noivado Bruna + André

Noivado Bruna + André: mesa dos doces com naked cake do Bolos da Cíntia.  Mais inspirações no blog Planejando Meu Casamento ( www.planejandomeucasamento.com.br ).

Hoje é dia de post da leitora aqui no blog! Confiram que lindo o noivado DIY da Bruna e do André, com participação especial do Bolos da Cíntia. Ficha técnica de fornecedores de casamento no final do post!

“Eu e o André namoramos há 7 anos e, em junho desse ano, ele me deu de presente de aniversário e de Dia dos Namorados: uma viagem para Serrambi, uma praia pertinho de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Logo no primeiro dia, depois do jantar, eu olhei pela janela do restaurante e vi que a lua estava linda: bem cheia e iluminando todo o mar. Daí ele disse ‘vamos lá na areia ver a lua de perto?’. Fomos. Ficamos ali, abraçados olhando aquela lua linda, sem ninguém por perto, até que ele me perguntou se eu ficaria ali para sempre e eu disse sim! Daí, sem eu perceber, ele ajoelhou, tirou a caixinha do bolso e perguntou se eu queria casar com ele. Fiquei sem acreditar que era sério mas disse ‘SIM’ e a gente curtiu o resto da semana como noivos naquele paraíso! Foi demais 🙂

Voltando pra São Paulo, começamos a pensar em um encontro das duas famílias, algo simples só para oficializar esse momento. Escolhi a minha casa, porque queria algo pequeno e bem pessoal. Mas queria que ficasse a nossa cara! Eu e minha mãe fomos atrás de tudo: comidinhas, docinhos, bolo, decoração, flores… tudo! Eu queria que tivesse um clima praiano e rústico, porque é a nossa cara e tem tudo a ver com o pedido. Optamos por uma paleta de cores com um mix de branco, verde claro e rosa escuro, pra dar um contraste e um tom mais campestre. Minha mãe fez a maioria dos docinhos (brigadeiro, brigadeiro com uva, brigadeiro de baunilha com caramelo salgado e brigadeiro de capim santo) e eu encomendei da Louzieh Doces uns docinhos de suculentas e outros de conchas do mar. Junto com as conchas, colocamos a rolha do champagne que estouramos na noite do pedido :). Algumas conchinhas de verdade que peguei na praia naquela viagem também fizeram parte da decoração. Encomendei também alguns macarons personalizados da May Macarons e estavam lindos, delicados e divinos!

O item que eu demorei mais para encontrar um que me agradasse foi o bolo. Cotei com vários fornecedores mas a Cíntia, do Bolos da Cíntia, me atendeu com tanto carinho que decidi que queria que fizesse parte desse momento tão lindo com a gente. Agradeço muito pela atenção (mesmo trocando mensagens tarde da noite) e pelo cuidado em fazer tudo do jeitinho que eu queria. Além de impecável de lindo, o bolo de brigadeiro de leite ninho com morangos era MARAVILHOSO e foi elogiado por todo mundo! Para enfeitar o bolo, eu mesma coloquei algumas flores que compramos e também o topo de bolo do Estudio Tatu.

Não posso deixar de falar das comidinhas. Contratei pelo Welcome Chef um menu bem descontraído de finger foods da Chef Barbara e estava tudo muito gostoso. Elas chegaram, prepararam tudo, serviram, ajudaram a cortar o bolo e deixaram tudo limpinho na cozinha. Um sonho!

Segue algumas fotos! Espero que tenha dado pra entender como foi especial esse dia e como foi demais poder contar com o talento do Bolos da Cíntia para deixar a mesa ainda mais linda :)”

Bolo: Bolos da Cíntia | Topo de bolo: Estudio Tatu | Docinhos finos: Louzieh Doces | Catering: Welcome Chef | Macarons: May Macarons

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *