Pedido de casamento via Groupon

Não é só no Brasil que os sites de compra coletiva estão na moda. Aproveitando o “vício” da namorada nesse tipo de oferta, o americano Greg Hill fez um pedido de casamento bem inusitado.

Ele criou um pedido em forma de promoçãono Groupon: um casamento com ele, com 100% de desconto! Na página da oferta, ele dizia: “Quero que os dias continuem maravilhosos enquanto eu passo o resto da minha vida ao seu lado – a mulher mais doce, mais bonita e mais inteligente de todo o mundo. Casa comigo?”.

Nos detalhes do “produto”, tinha até detalhes engraçados sobre a vida de casamento (“o casal pode desenvolver o hábito de roncar” e “nenhum dos dois será tão bonito em 20 anos”)!

Para aceitar, a namorada Dana teve de “comprar” a oferta (que custou 1 dólar).

Apesar de ser endereçada a Dana, todos os assinantes do grupo (GroupOn) receberam a oferta. Romântico, não? Vi a notícia no blog Vida em Rede e achei muito legal!

Com certeza, a brincadeira não saiu de graça para o rapaz. Mas se você aí, que namora uma viciada em compra coletiva, quiser imitar o pedido, fica a dica!

Facebook Comments

6 thoughts on “Pedido de casamento via Groupon”

  1. Erika Rocha disse:

    Adorei….comcertesa não saiu barato…mas já pensou uma declaração de amor destas e ainda aceitando que em 20 anos tudo pode mudar. Sendo elogiada pelo amor da sua vida para o mundo. Ah parabéns para o Casal….adorei…adorei….adorei….

  2. Vanessa Iraty
    Vanessa Iraty disse:

    Lindo demais. Com certeza, o valor para anunciar deve ter sido alto, mas pelo fato dele ser tão corajoso em mostrar publicamente ao amor pra todos não tem preço. LINDO!

  3. Cíntia Costa
    Cíntia Costa disse:

    Éika e Van, certeza que foi caro! Hehehehe… Beijos

  4. Ana Sabino disse:

    Com certeza muito original….adorei

  5. Cíntia Costa
    Cíntia Costa disse:

    Também achei, Ana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *