Idéias para cartão de agradecimento dos noivos

Ganhar presente de casamento é uma delícia, né? Nada mais educado, delicado e elegante que enviar um cartão de agradecimento para seus convidados.

O cartão é enviado por correio até um mês depois do casamento, agradecendo cada convidado pelo presente específico que deu. Isso porque é nesse período, quando os noivos voltam da lua-de-mel e tiveram tempo de abrir e apreciar cada presente, que melhor cabe um recado de gratidão. Pra quem tem dúvidas sobre o que escrever, quando enviar, como subscrever etc., sugiro a leitura do post  Cartão de agradecimento, da Fê Floret, do Vestida de Noiva.

Abaixo, algumas inspirações de cartão de agradecimento para ajudar vocês a pensarem em como será o de vocês.

Cartão de agradecimento de noivos da Papel e Estilo.

Pros tradicionais, a dica é o clássico cartão de agradecimento, com o nome dos noivos na capa e a parte de dentro em branco, para vocês preencherem à mão. O envelope forrado com papel estampado traz cor para a peça e deixa mais delicado. O da foto é da Papel e Estilo, mas você pode aprender a forrar envelopes comuns no site da Martha Stewart (em inglês).

Casamento: Agradecimento dos noivos. Foto: Fernanda Sharon

Que tal um cartão que tem como base uma foto do casal, feita no dia do casamento, como esta, da fotógrafa Fernanda Sharon? Vocês podem mandar imprimir em papel, estilo cartão postal, e escrever atrás!

Cartão de agradecimento Carinhas Personalizadas

Outra idéia é mandar fazer, junto com o convite, um modelo de cartão de agradecimento com caricatura dos noivos com espaço em branco para preencher. Este é do Carinhas Personalizadas.

Você fez um cartão de agradecimento bacana no seu casamento e quer compartilhar com outras noivinhas? Mande a foto para [email protected]

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *