Dia da noiva em hotel 5


Dia da Noiva em hotel. Foto: Fabrícia Soares.

Uma dica para noivas que querem passar a preparação do casamento longe da badalação dos salões de beleza é fazer o Dia da Noiva em um hotel. Já pensou nisso?

É uma opção interessante, principalmente para noivas que irão passar a noite de núpcias em um hotel bacana e poderão aproveitar a diária completa. Se o quarto for grande, dá pra levar mãe, sogra e madrinhas e fazer um prep bem intimista. Além do conforto, suas fotos ficarão lindas!

O truque é contratar profissionais de beleza que façam penteado e maquiagem em domicílio, como a  Andreia Wang ou o pessoal da Puntuale.

Não esqueça de chamar os fotógrafos para acompanhar o momento!

Para não ter que se preocupar com a baguncinha no final, vale combinar antes com o hotel que a preparação do quarto para a grande noite deve ser feita após sua saída! Ah, e não esqueça de checar com o hotel o horário do checkin ;).

Foto: Dia da Noiva da Lya no La Suite Rio, clicada pela Fabrícia SoaresMais fotos desse casamento aqui.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

5 thoughts on “Dia da noiva em hotel

  • Teila

    Olá Meninas…

    Também me arrumei para o meu casamento no hotel em que passei a noite de núpcias. Defino meu dia como ÓTIMO. Tirei muitas fotos e o melhor não me estressei com atrasos, como às vezes acontecem nos salões, o cabelereiro e maquiadora ficaram a minha disposição. Pude descansar da correria do preparativos (rsrsrs) e tirar um tempo pra cuidar só de mim. Acho que o segredo para se desligar dos preparativos no dia do casamento, e então, curtir seu dia de beleza, é confiar nos profissionais que contrata. No fim, meu dia foi muito melhor do que imaginava. Recomendo a todas as noivinhas… Abraços… Teila.

  • Suelem Aparecida Martins

    Ai, gostaria de fazer em um hotel em SP..vcs tem sugestões de bons lugares?? Beijoos

  • Natália Dias

    Nossa mega diferente e com certeza as fotos no hotel deste casamento foi muito bem explorado, adorei as poses.

    Ótima sugestão que deve ser levada em consideração.

    Beijos