Palavra da noiva: fomos assaltados 9


Permitam-me um desabafo. Eu estava mexendo no computador neste domingo quando tocou o interfone de casa. Fui correndo atender para dizer ao porteiro que deixasse o Cauê entrar. Para minha surpresa, a voz era do próprio, com uma péssima notícia: ele tinha acabado de ser assaltado e levaram nosso carro.

Desci as escadas do prédio em segundos para encontrá-lo e abraçá-lo. O Cauê me contou que o cara estava armado, mas graças a Deus não o machucou nem fez nada com ele.

Acessórios de segurança para veículos a partir de R$ 39

A parte ruim é que eu tinha acabado de voltar de uma viagem do trabalho, então, no porta-malas estavam documentos originais que levei para fazer o contrato, o notebook da empresa, minha mala com algumas roupas de trabalhar, uma blusa de frio que comprei pra usar na lua-de-mel e a blusinha que comprei ontem para usar no noivado.

Deus foi bom conosco e a polícia achou o Rebelde (é o nome carinhoso do carro) algumas horas depois. O ladrão só levou objetos de valor (celular e notebook) e minhas roupas, mas deixou todos os documentos e o aparelho ortopédico que uso por conta de um problema na perna.

Mesmo tendo recuperado o carro, o susto  e o desgaste foram grandes. Hoje de manhã, enquanto esperava meu amor, eu estava me preparando para escrever uns posts novos por aqui, mas agora vou precisar de um tempo para colocar as coisas e a cabeça no lugar. Peço um pouco de paciência de vocês que vêm aqui ao blog ver as novidades… Em breve estarei de volta.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

9 thoughts on “Palavra da noiva: fomos assaltados

  • Rosangela

    Que bom que todos ficaram bem…O importante é por a cabeça em ordem, se livrar de vez do susto… Fiquem bem… E qdó puder, poste as novidades…
    Bjus

  • nathália

    Olá, adorei seus post são muito bons ensina a gente direitinho como economizar,muito chato o que aconteceu, infelizmente passei por este drama tambem, meu carro foi robado com 2 meses de uso pra minha infelicidade, não foi achado,ainda hoje pago as prestações dele, vou casar daqui a 2 anos, mais estou começando a dá uma olhada e acho que guardei muito pouco para começar uma vida,(rsrs). Muita Força, e boa sorte!!!

  • Danyela

    olá…vim parar aqui nesse blog nem sei como…aliás, estou pesquisando sobre casamento e caí aqui. Nem tenho uma data definida, mas como quero planejar e participar de tudo nos mínimos detalhes, estou correndo atrás…sei que será em 2009, mas não tenho dia certo…

    Quanto ao assalto, imagino que vc esteja se sentido impotente. Me senti assim quando sofri um acidente de moto 4 dias após tê-la tirado da loja….que tristeza….

    Por favor, anime-se! Não deixe essas curvas atrapalharem esse lindo caminho que vc está percorrendo. Deus é justo e tenho certeza que vc vai recuperar em dobro tudo o que levaram…

    Um bj.

  • Vivi Moreira

    Oi Cintia, sou a Vivi co Clube.. q doideira ein?! Mas q bom q vcs estão salvos!!! Td vai se voltar ao lugar… fike sussa..bjaum Vivi

  • carol

    OI Cíntia, nossa que chato, mas não fica assim não, ainda bem que está tudo bem com ele né….
    Mas não se preocupa com a gente não. Vai descansar a mente e depois volte com muuuuuiiiiitas novidades..

    Beijos no coração

  • Daniele Assis

    Oi querida,
    Que bom que eles não fizeram nada com o seu noivo e o carro voltou inteiro.
    Melhoras para vcs dois, eu sei que o susto deve ter sido grande.
    Tudo de bom!!
    Beijos!!

  • Aline Z.

    Oi Ci…
    Puxa vida, que chato o que aconteceu. Mas graças a Deus por vocês estarem bem, por terem encontrado o carro e principalmente os documentos!
    O blog está cada vez melhor, parabéns =)
    Um beijo

  • giselle

    parei aqui e sem querer lih seu blog. achei mtu interessante, quanto ao roubo , gracas a Deus que levaram soh as coisas materiais. bjao, felicidades