Último dia!!! 76


Queridos, chegou o último dia de votação do Best Blogs Brazil, e o Planejando Meu Casamento está a poucos votos da vitória. Você já votou? Se não, dá uma forcinha! Clique aqui e vote: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43.

Infelizmente, há uma pedrinha incômoda no caminho. Um dos concorrentes se revoltou quando percebeu o sucesso do Planejando Meu Casamento (sabe como é a inveja…) e escreveu um post no blog dele me acusando de fraude, me atacando pessoalmente e pedindo pros amiguinhos dele criarem mil e-mails só para votar nele (Update: o autor já removeu o post, mas não se desculpou).

Um trecho do que ele escreveu (leia a íntegra aqui):

“Como podemos enxergar justiça na premiação de uma jeba dessas, [um blog] sem conteúdo, falando sobre o casamento de uma cidadã para a qual apenas meia dúzia de miguxas estão ligando e acessando? Um blog de uma dona comprovadamente safada e sem índole, tentando de todas as formas roubar um prêmio de merecimento do Controle Remoto, simplesmente para poder dizer: “Genteeeem muito obrigadinha! Nós ganhamos!”.”

Sem nível, não? Fiquei triste em ver esse sujeito baixando o nível assim, ofendendo não só a mim, mas aos meus leitores tão queridos e tentando rebaixar o conteúdo deste blog que ele supõe que tenha poucas visitas (mal sabe ele quantas pessoas passam por aqui a cada dia…).

Mais triste ainda é ver que os leitores dele acreditaram na ladainha e estão dando mil votos para ele ganhar da grande safada que ele disse que eu sou. É muito para a cabeça, né?

Não vou fazer igual e pedir que vocês inventem e-mails fakes para votar em mim e fazer com que eu ganhe. Não foi fazendo esse tipo de coisa que cheguei até aqui. Eu sou melhor que isso. Quem ainda não votou e acha que um sujeito desse não merece, dá uma passadinha no http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43 e dá uma força. Seria realmente fantástico ganhar nessa situação.

Mas aproveito para agradecer desde já todo o apoio de vocês, todos os votos, e dizer que nenhum prêmio é mais gratificante que os e-mails que vocês me mandam agradecendo pela inspiração. Amo muito vocês e continuo firme no compromisso de fazer um blog bacana, e ajudar cada um e cada uma a ter o casamento dos sonhos, mesmo tendo pouca grana.

E, se ele levar o prêmio, deixa ele ser feliz dormindo abraçadinho com o troféu… Fazer o que se essa é a única alegria do cara? Eu tenho o meu noivo :). E vocês. Boa sorte pra nós!

Obrigadinha!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

76 thoughts on “Último dia!!!

  • Valney

    2 blogs brigando por algo tão ínfimo.. e como se o BestBlogs fosse algo… Mas como disseram ali, os blogs dele são melhores =x

    *foge correndo*

  • Michele Souza

    Cintia, esse cara é um verdadeiro idiota e sem noção alguma. Ele fica aí falando mal do seu blog porque na verdade ele nao tem capacidade nenhuma e muito menos criatividade para manter um blog em primeiro, por isso ele precisa ficar aí inventando um monte de coisa sobre o blog dos outros, esse é o típico mal perdedor. Ele é totalmente inferior e sem ética alguma, tenho certeza que assim como eu, a maioria dos leitores, principalmente os que vao casar acham muito util sim o seu blog, pra mim foi e tá sendo nos preparativos do meu casamento, inclusive quero parabenizá-la pelo conteudo, eu te indico pra todas minhas amigas e amigos que vao casar e nao sabem por onde começar.

    Um beijo e lembre-se: Vida longa aos invejosos para que assistam de pé a sua vitoria!

  • Michele Souza

    Fala sério hein Cintia, esse cara é um mala mesmo, totalmente ridículo e sem ética, o cara no mínimo deve ser um invejoso de plantão que nao tem capacidade de com seus posts entreter o leitor, entao ele tem que apelar para a difamação de uma concorrente, ainda depois tenta se retratar, o cara é realmente um idiota com I maiúsculo…rs. Mas o que interessa é que o seu blog é simplesmente…Mara, e que voce já é vencedora só pelo fato de nao se rebaixar ao nível de uma pessoa de quinta categoria.

    Um super beijo.

  • Nataália Dias

    Cí, meu eu estou sem computador ainda, por isso não deu pra eu ir votar e agora já acabou =/
    Mais eu acredito nas grandes pessoas que não só visitam, mais que fazem parte de algo tãããão interessante e que agrada, que é o planejando, porque se não agradace ninguém viria aqui. Mais enfim…
    E esse sujeito é um cara definitivamente ENCALHADO, FEIO, se for casado recebe altos chifres, e o pior não tem sonhos e muito menos tenta tornar realidade !!

    O Planejando é o melhor!!
    Sem mais!

  • Rubens

    Eu to pouco me lixando pra quem ganha isso, desde que vocês não percam o tempo de pensar em novos posts pra ir brigar, to de boa.

    Mas uma coisa é fato, duvido que o seu blog nao dobrou de visitas depois do post dele. E sim, se você ler uns posts do começo do blog dele verás que ele é culto e talz, só ultimamente que tá meio que caindo nas futilidades que ele tanto crítica.

    Oi Rubens, obrigada por seu comentário.

    Concordo com você: esticar a briga é bobagem. Aliás, brigar é bobagem.

    Quem dera as visitas tivessem dobrado 🙂

    Abraço!

    Cíntia

  • Eliana

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    SABE O MELHOR DE TUDO ISSO?????

    É QUE VC NÃO TÁ DORMINDO ABRAÇADA AO TROFÉU………… PORQUE VC TEM O CAUÊ PARA ABRAÇAR !!!(QUE COM CERTEZA É MUITO MELHOR!)

    QUE TUDO ISSO , APENAS FORTALEÇA SEU ESPÍRITO DE LUTA E DE TRABALHO HONESTO

    TE AMO E TENHO MUUUUUIIIITO ORGULHO DE VC

  • 1realamaster

    Af.. é incrivel ver o cinismo e falsidade das pessoas. Um blog de merda desses,que fala sobre merda de casameno, sem conteudo util, não teria a menor chance de ganhar um premio desses se não fosse pela vasta oportunidade de criar centenas de Fakes e ficar sofrendo para ganhar mais votos que o Controle. Esse blog não deve ter mais visitas nem mesmo que os outros concorrentes que tiveram 30 votos… E é incrivel como essa mulher tenta se passar por inocente. Ah, pode ter certeza que não é inveja, até porque ganhar ou não esse premiozinho não é nem de longe grande merda.

    Olá, obrigado por expressar sua opinião.

    É muito engraçado essa cena que vocês inventaram: uma noiva criando fakes desesperadamente para votar em si mesma. Até porque, vocês não tem a menor noção do tamanho e do engajamento do meu público.

    Você provavelmente não está noivo, então, obviamente, o blog lhe parece chato, do mesmo jeito que sua mãe não deve gostar do conteúdo da Playboy e um adolescente, da revista Cláudia. Cada veículo tem um público alvo específico, e com blogs não é diferente. O público alvo deste blog são os noivos.

    “Essa mulher” aqui batalhou cada voto, e a organização do concurso, com quem mantive contato durante toda a votação para garantir a inexistência de fraude, pode lhe provar isso (ao contrário do Felipe que diz que tem provas mas não vai mostar. Tão 3ª série da parte dele…).

    Seus comentários foram aprovados e estão visíveis no blog. Ao contrário do Felipe, acredito na liberdade de expressão. Mas aconselho você a cuidar mais do seu vocabulário. Escrever de maneira tão chula pode minar a credibilidade da sua opinião.

    Abraços.

    Cíntia

  • 1realamaster

    ah mais uma coisa
    vCs dizem que ele não aceita comentarios que ele não gosta esta
    tremendamente enganada.. a diferença é que varias leitoras(zinhas) daki mandaram varios comentarios apenas xingando, sem a menor argumentação e isso é claro nem VOCE aceita aki.
    vamos ver logo tu que falou d+ vai aceitar esses 2 coments.

  • Mariana

    Olha, eu realmente acho o CR muito melhor que esse blog. Se tem gente que acessa esse blog e o acha muito melhor, beleza, podemos conviver em harmonia. Mas tem muita gente aqui xingando o Felipe Neto com argumentos tão vazios quanto “ele é um bobo, chato, feio e cara de mamão” e tentando ressucitar o já falecido post. Em primeiro lugar, não entendo pq estão querendo colocar mais lenha na fogueira se o próprio dono do CR já apagou o post e lançou outro, pedindo desculpas pela besteira infantilóide que havia postado e por ter dado importância a um prêmio que, na minha opinião[e na opinião dele, acho] é uma coisa muito medíocre. Em segundo lugar, tanto os leitores quanto os autores dos blogs podem conviver em harmonia e esquecer esse concurso idiota

    Paz e luz

    Oi Mariana, obrigada por deixar sua opinião.

    Bom, as ofensas que deixaram aqui para o Felipe não chegam nem perto das que deixaram para mim, não? Nem perto das que ele usou contra mim, aliás…

    E ele não pediu desculpas em momento algum. Me chamou de safada sem índole e depois apagou o post por medo de ser processado (já que o que ele fez é previsto no Código Penal como crime de difamação). Em momento nenhum no post “quer-saber-nem-ligo” ele se desculpou por ter me ofendido de graça. Coisa de gente imatura, ao meu ver.

    Sobre conviver em harmonia, sou totalmente a favor. Afinal, o blog dele também é legal. Espero que nunca mais ele ataque outra pessoa de uma forma tão baixa e tão vergonha-alheia quanto dessa vez.

    Abraços.

    Cíntia

  • Michele Souza

    Bom Cintia estive olhando os comentários de Rogerio e Sabrina e tenho que comentar, bom eu penso que cada um tem seus gostos e opinioes, respeito a deles com certeza e ja que todos podem dizer o que pensam eu tb vou dizer, palavras ridiculamente expostas por esses dois, pq cada blog é um blog e cada um tem um assunto diferente o que atrai determinados tipos de visitas, agora o Rogério dizer que esse blog sao para noivas desesperadas que estao a beira de um colapso..rsrs…puts…fala sério né…no mínimo o cara nao é casado, ou nem pensa nisso, pq somente qdo ele encontrar uma mulher certa pra casar (se é que é possivel, com essa arrogancia toda) que ele vai entender o seu blog, essas palavras de insultos sao típicos de quem é encalhada ou encalhado e nao tem ninguem ao lado para passar o tempo, mesmo pq ninguem deve aguentar, entao eles perdem o tempo insultando quem gosta de ler seu blog e posts, pq eles realmente ajudam. Portanto Cintia relaxa e deixa essas pessoinhas serem feliz de um modo infeliz. Beijos.

  • Bride to Be

    Cíntia, que loucura, hein?
    Nesse mundo da internet as coisas ganham proporções monumentais…

    Não conheço esse rapazinho, mas sinto pena. Realmente a gosto pra tudo, até pro que é de mal gosto e baixo nível. Tanta “cultura” pra tão pouca educação…

    Bom é amar como vc ama o Cauê, bom é ser útil, bom é cultivar um sonho, bom é vê-lo se tornar real.
    Por isso, e por muito mais é que vc merece flores, aplausos e muitas felicidades, não por ganhar um concurso, mas pela estrada que vc esta só começando a trilhar.

    Beijos!

  • Carol

    Acho que o que foi feito foi feito… agora não adianta ninguém discutir… Se esse blog é melhor ou pior, se o CR é melhor ou pior… que adianta isso?? Até quando vcs vão ficar discutindo isso?? Depois que nem são blogs do mesmo assunto… quer comparar o que??? Eu dei uma olhada no CR e não foi um blog que me agradou no assunto, com certeza não seria leitora… mas eu respeito quem goste… como vocês tem quem respeitar quem goste de assunto de casamento e quem esteja organizando seu casamento, como eu estou e muuitas leitoras aqui estão… Chega né pessoal, agora já foi… respeito é bom em todos os aspectos e todo munto aqui gosta…

  • Rafael Oliveira

    Cintya a verdade é a seguinte.
    Você sabe que não deveria ter ganho do controle remoto. Sabe bem que só ganhou porque passou a viver em função disso, com campanhas diárias, implorando votos até pro cachorro e, sim, com alguma forma de manipulação.
    Não sei se você utilizou fakes, ou spam, ou algum outro método, mas todos sabemos que um blog chamado PLANEJANDO MEU CASAMENTO, com média de 2.500 acessos por dia, não teria condição de derrubar na votação popular um blog como o Controle Remoto. E é isso que levanta as suspeitas.
    Você venceu, tem seu mérito e deve ficar feliz. Mas no fundo, você sabe BEM que, no merecimento real, o prêmio teria ido pro CR.
    Não julgo seu conteúdo, pq vc tem seu nicho, tem suas fãs, logo é pq faz bem o trabalho. Porém, em questão de massa, de mensagem e de auxílio pra humanidade, não há nenhuma comparação.
    Viva o Controle Remoto, viva o Felipe Neto, um dos caras mais inteligentes da internet brasileira.

    Oi Rafael, obrigada pelo comentário.

    Me permita discordar de você: eu mereci ganhar sim, e estou muito feliz.

    Queria eu ter vivido em função disso. Isso significaria que eu seria uma desocupada, com tempo de sobra. Mas a verdade é que eu tenho um emprego e um casamento chegando, então tempo é artigo raro por aqui.

    Concordo que o blog do Felipe é muito legal. Mas, cá entre nós, sou mais o meu 🙂

    Beijos

    Cíntia

  • Cintia, exceto pelos posts sobre “o que levar na mudança” e “como alugar apartamento”, eu nao tenho o perfil de leitores do seu blog, mas nossa, ele é infinitamente mais útil (até para uma solteira convicta) do que o do Controle Remoto. Fui lá espiar para entender a polêmica e não existe qualquer incentivo para que eu volte lá. Na verdade, fiquei me questionando o motivo dele ter tantos pageviews. É um blog sobre nada, de um garotinho bem pretensioso que, por algum motivo, acha que é O cara…
    Enfim, parabéns pelo seu trabalho! Volto agora para o blog do Reinaldo Azevedo :p
    Bjss

  • Simone

    Já sei que a votação acabou e já sei o resultado.
    Este comentário vai para todos os amigos do “Controle Remoto”. Infelizmente ou felizmente só soube da existência hoje depois de ler este post.
    Não venho aqui falar sobre “inteligência”, “cultura”, “redação”, etc.
    E muito menos vou lá para reclamar, agredir ou dizer qualquer coisa que o valha.
    Venho aqui para parabenizar e muito mais para agradecer a todo o conteúdo deste blog pois, tenho a absoluta certeza que, senão todas, pelo menos a maioria das noivas que estão PLANEJANDO O CASAMENTO deram uma passada por aqui e encontraram um conteúdo ótimo no seu SEGMENTO…
    Eu sou uma prova de que aqui tirei todas as duvidas que tinha em relação a cartório, convites, decorações, listas de utensílios que preciso para a casa nova, vestidos, cabelos, enfim todas essas “futilidades” que possivelmente uma pessoa que não está planejando casamento para suas vidas acham que seja!
    Votei e não deixaria de votar porque este é meu assunto durantes os meses que precedem o meu dia!
    E aqueles que não tem isso para preencher o dia, e que só precisam de alguns minutos de leitura sobre outras “futilidades” se dêem por satisfeitos pois, fizeram a sua parte, enquanto nós noivas fizemos as nossas e deixamos o Controle Remoto lá, no seu 2º devido lugar.

  • Silvia

    Olá Noiva Cintia.
    Enviei um comentário ao ´autor´, dizendo que o seu blog é útil para uns e o dele para outros. O valor de qualquer Blog não está em um prêmio, e sim no bem feito aos seus leitores.
    Seu trabalho é ótimo.
    Um pedido: Blog PMC está precisando de atualizações. Eu, noivinha, preciso de mais infos.
    Pode ser por e-mail.

    * Deus te abençoe! *

  • Roseli

    Eu não conhecia nenhum dos dois blogs até ver o conflito no twitter. Como eu não havia votado nessa categoria, fui conferir os dois.

    Já casei e já descasei, portanto não tenho o perfil do leitor do “Planejando meu Casamento” . Porém, discordo completamente dos comentários de que este blog não tem conteúdo, enquanto o outro tem.

    Este blog tem foco, tem objetivo e segue o que se propôs a fazer enquanto aquele fala de que mesmo??

    Sinceramente, não consegui descobrir do que se trata. É de humor? De fofoca? Ou só de auto-promoção?

    Parabéns pela vitória merecida!

  • FOXLOSE

    ainda bem que você desligou aquele controle remoto o cara chato.
    Olha o cara esta sem mulher solteiro na fossa releve.
    então parabéns e posso publicar algo sobre esse blog campeão e usar seu link?
    e faça uma visita :http://blig.ig.com.br/foxlose
    Putz até que enfim acabou com o ego daquele baitola.

  • Patricia Magrini

    Cíntia, parabéns!
    Eu confesso que estava com um pouco de preguicinha de fazer cadastro no site e votar, mas votei, e valeu a pena. Eu fiquei revoltadíssima com a maneira que o outro concorrente se referiu a você, ao seu blog e aos seus leitores (ou seja, a mim, inclusive). O que é justo, é justo. O fútil para uns, é útil para outros. Portanto, continue com suas dicas, as milhares de noivinhas espalhadas por aí agradecem 😉
    Beijos e felicidades!

  • Larissa

    Faz tempo q não passo aqui..fiquei feliz com a noticia que ganhou!! Parabéns Cintia!! E agora vi esse post passado, do outro blog… e o maaais legal é q vc ainda ganhou dele por 20 votos..rs..dá um gostinho especial né?

    Bjs!!

  • Paulinha

    Cintia, parabéns pelo Blog. Visito o “Planejando meu Casamento” todos os dias, pois tem me ajudado muito nessa fase NOIVA que estou! rs…
    Seu sucesso é merecido, e seu talento é sensacional!
    Beijos

  • Simmone

    Boa Tarde, Meninas.
    Pretendo me casar em dezembro do proximo ano, porem com uma conta bancaria muito defazada.
    Sendo assim gostaria de opinioes e ideias para ter um casamento legal e barato (melhor ainda né)
    Gostaria de realizar uma cerimonia para em media 120 pessoas.
    Aguardo noticias.

    bjsjsjsjsjs