Vestido para madrinha de casamento: corte sereia com fenda e brilho 2


Essa semana, aconteceu uma festa muito especial: minha formatura do MBA! Usei um vestido longo maravilhoso, à altura da ocasião: este modelo da Aslan Rigor, loja de aluguel de roupas de festa mara aqui em São Paulo. É uma ótima escolha também para madrinha de casamento, caso a noiva tenha liberado brilho!

Vestido de festa para madrinha de casamento: modelo sereia, justo e com fenda na perna. Com brilho e lantejoulas azul petróleo. Vestido da loja Aslan Rigor. Foto: Nay Santos Fotografia para o blog Planejando Meu Casamento.

O meu vestido tinha um corte justo, estilo sereia, com uma fenda lateral bapho! As lantejoulas azul petróleo, bordadas com detalhes em preto e dourado, deram o brilho que eu buscava para uma noite tão especial. A cor casou super bem com meus cabelos agora que estou ruiva! O vestido também tinha alguns pontos de transparência, como na região da costela e nas costas.

Eu sou uma mulher grande, alta, tenho um “corpão” (coxa grossa, bastante culote, peito etc.). Achei que esse modelo valorizou minhas curvas perfeitamente. O bojo embutido deu a sustentação necessária e modelou bem. A fenda deixou minhas pernas à mostra dependendo de como eu sentava e eu adorei. E o melhor: esse vestido é super confortável: tem o forro de malha molinha, que segurou tudo no lugar mas não apertou nem incomodou (não me dou bem com aqueles vestidos mega estruturados que não deixam a gente se mexer, sabe? Festa é pra gente posar, sim, mas também curtir, dançar, comer, respirar!).

Vestido de festa para madrinha de casamento: modelo sereia, justo e com fenda na perna. Com brilho e lantejoulas azul petróleo. Vestido da loja Aslan Rigor. Foto: Nay Santos Fotografia para o blog Planejando Meu Casamento.Vestido de festa para madrinha de casamento: modelo sereia, justo e com fenda na perna. Com brilho e lantejoulas azul petróleo. Vestido da loja Aslan Rigor. Foto: Nay Santos Fotografia para o blog Planejando Meu Casamento. Vestido de festa para madrinha de casamento com fenda e lantejoulas, deixando pernas à mostra. Sapato de festa aberto, modelo boneca, preto. Vestido da loja Aslan Rigor. Foto: Nay Santos Fotografia para o blog Planejando Meu Casamento.

Achei um escândalo de lindo! Uma coisa meio red carpet glamour, sabe? Usei com um sapato preto peep toe estilo boneca (desses que prendem no peito do pé, são ótimos para quem não tem muita firmeza nos pés como eu).

Amou? Liga lá na Aslan Rigor e pede pelo vestido da blogueira Cíntia que eles vão saber qual é! No próximo post, eu mostro com mais detalhes meu penteado e maquiagem!

Ficha técnica

Vestido: Aslan Rigor | (11) 3815-1749 / 3815-0731
Maquiagem e cabelo: Mayara Bandeira
Fotos: Nay Santos Fotografia
Sapato: Ann Taylor


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 thoughts on “Vestido para madrinha de casamento: corte sereia com fenda e brilho