Trash mob: o flashmob de “Trash the dress”

Casamento: noivas no parque

Recebi um e-mail muito divertido semana passada. Lembram do post do flashmob de casamento, em que um casal doido fez o próprio casamento em forma de apresentação surpresa no meio de um shopping?

Pois umas noivas e casadas (doidas!) da comunidade Guia da Noiva – Curitiba, do Orkut, se inspirou nesse vídeo e resolveu fazer o próprio flashmob: o trashmob (mistura com Trash the dress, aquele estilo de ensaio fotográfico em que a noiva usa o vestido fora de contexto).

As espertinhas descolaram vestidos de noiva emprestados de uma loja, uma equipe de foto e vídeo interessada em registrar a brincadeira e cabeleireiro e  maquiador, pra saírem bonitas na foto (e no vídeo!).

A maioria não se conhecia pessoalmente, mas sabe como é noiva doida, né? Deram um jeito de se encontrarem para ensaiar uma coreografia durante um mês, aos domingos.

O resultado? Foram para um parque da cidade e dançaram All The Single Ladies (da Beyoncé), pra diversão do povo que estava por lá.

Meninas, vocês são completamente doidas! E eu adoro noiva doida! 🙂 Tão todas de parabéns pela brincadeira e pela organização, Angel, Carolzinha, Carol, Day, Elisângela, Fran, Kamille, Kethelin, Letícia, Paula, Vanessa K. e Vanessa I (e Alyne Mundt que ensaiou, acabou não conseguindo comparecer, mas veio me contar)! Aposto que vocês vão levar essa lembrança divertida pelo resto da vida, junto com algumas amizades que nasceram no processo.

Parabéns também aos fornecedores, Marino e Periscópio Filmes (fotos), Kiko Mocelin (vestidos), Isa Todt e Grisiela do Stylo Hair (maquiagem), Duilio e Natham do Stylo Hair (cabelo), por terem apoiado essa brincadeira. A gente prefere muito mais conhecer fornecedores assim, nos divertindo, que em propagandas chatas, né meninas?

Crédito do vídeo: Katia Aguiar/Periscópio Filmes

Facebook Comments

12 thoughts on “Trash mob: o flashmob de “Trash the dress””

  1. Ana disse:

    Que fofas… pena que sempre tem uma engraçadão querendo aparecer, né?
    O que foi esse cara se metendo no meio da coreografia?
    Ah neeem, viu…. rsrs

  2. Adorei a noiva de All Star!

  3. Gabriele disse:

    Amei! Mto divertido e inusitado, gostei com a noiva de sapatilha colorida, estou pensando seriamente em usar um sapato da cor do buquet….mais ainda estou indecisa!

  4. Patty disse:

    Estou pensando em usar um sapato cor de rosa no meu casamento…

  5. Eliana disse:

    Assisti. Bem legal !

  6. Franciele disse:

    Olá! Eu sou a noiva dançarina de all star branco! Foi muito divertido! Me caso daqui 17 dias com um sapato roasa bem clarinho e na festa colocari melissa rosinha ou all star mesmo!
    Obrigada pela divulgação!
    Beijos

  7. Mi Albernaz disse:

    LINDAS!!! Adorei o vídeo, simplesmente demais essas noivas doidas rsrsrsr

  8. Day disse:

    Ahahahahahahahaha… Noivas doidas foi o termo mais sincero de todos que já nos chamaram, rs.
    Cintia, obrigada pelo espaço. Dá uma alegria imensa ver que o pessoal curtiu. Foram dois meses bem intensos pra viver 5 minutos mais intenso ainda, rs.
    Super beijo!
    Valeu!

  9. Leticia disse:

    Gentem… que legal…
    sou a Leticia, uma das noivas (hoje casadinha!!!) que participou do video…
    vcs nao imaginam o quanto a gente se divertiu…
    as amizades que surgiram…
    as risadas…
    foi tudo muito legal!

    beijos

  10. Vanessa kirchner disse:

    Ameiiiii participar dessa loucura tbm meninas…
    Sou a Vanessa K. uma das casadas doidas…hehehe
    espero que venham mais idéias loucas para podermos nos divertir e nos rever mais vezes…
    Obrigada Cíntia Costa pela publicação e obrigada ao Marino Pietro (fotógrafo e “culpado” por essa bagunça). O que o mercado precisa é de profissionais com criatividade!!!
    Bjoos

  11. Carol Alfa disse:

    Posso garantir a vocês que essa foi uma experiência maravilhosa! Conhecer essas doidinhas foi fantástico! Nunca imaginei na vida que um dia eu iria sair de dentro de um bolo! heheheh!
    Beijos, saudades de todo mundo!!!
    E estamos com novos planos… em breve divulgaremos!

  12. Ariadne disse:

    Que divino, adorei a ideia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *