Eu e o Cauê vamos noivar sábado que vem. Decidimos por uma coisa discreta: um jantar com pais, irmãos e cunhados. Escolhemos a data depois de um estresse básico pra conciliar agendas das famílias com a nossa. Semana passada reservei o restaurante, hoje comprei uma roupinha. Tudo preparado.
Domingo à noite saí com os irmãos do Cauê para comer. Na saída, eu estava distraída, entrando no carro quando ouvi a Mayra, minha cunhada, dizer “Até o noivado!”.
Ai que emoção! Me deu um frio na barriga, uma alegria gostosa… Tá chegando!
Depois, no telefone com meu amor, falei que vou chamá-lo de namorado a semana toda. Afinal, nunca mais vou poder chamá-lo assim!


17/07/2008
Que legal! Eu tbm estou prestes a chamar meu namorado de “meu noivo”.
Ele está preparando uma surpresa, eu não sei nem a data…
mas tenho quase certeza que será em Agosto!
Bom noivado!
Bjs
Yasmim
17/07/2008
Ah…é tão bom td isso…rs
Sabe q eu chamo meu noivo de noivorado? Quero ver qdo casar como vai ser…rs
Bjus
Rosangela
18/07/2008
darling, parabéns.
vc é mto especial e, mesmo sem conhecer o cauê, acredito que seja o suficiente pra te merecer.
que seja um noivado lindo.
beijos
ps: veja no meu blog a receita do bolo de 5 minutos. eu sei fazer ele e passar café! já posso casar! hehehe. só falta o namorado e o noivo pra ser o futuro esposo
21/07/2008
Ah Cintia, não é assim, faz 1 ano que estou noiva e ainda chamo meu noivo de namorado e estranho quando alguém fala: seu noivo. Imagina como eu não vou estranhar quando for meu marido.
09/06/2009
Oii nossa to adorando isso! me deu muitas idéias como no tipo ” o que falar na hora?” rssr; AMANHÃ é o meu noivado imagina como estou… rsrs
e tbm vai ser em uma churrascaria…
tO super anciosa… mandei fazer um bolo com a nossa fotinha =)
e bexiga de coração de gás hélio ( aqueelas que ficar voando rs ) para amarrar nas cadeiras e dá um toque mais romantico. e depois meu convidados poderem levar! TO FELIZ demais.. e PARABÉNS pelo noivado!
03/07/2009
amanhã é o meu noivado e vai ser um ajantar q meus pais vao oferecer para conhecer os pais dele. estou muito ansiosa! minha mãe fala dos preparativos a todo minuto!
04/07/2009
Meninas, meu noivado vai ser dia 18/07, estou me descabelando…sou péssima de idéias…mas estamos preparando um jatar aqui em casa com meus pais, minha irmã, meus sogros e meus cunhados…
Espero que dê tudo certo…rs.
Beijos a todas.
13/06/2010
Meu noivado é dia 19/06/2010.. Falta apenas uma semana!
To muito nervosaaa,n sei nem o q falar na hora da troca de alianças!
huuuuuum.. To muitissima feliz! Amo muito meu futuro noivooooo..
O meu grande amor,te amo Fabio Oliver;
Beeeeijos
14/06/2010
Oi Iasmim, muito prazer. Espero que seu noivado seja lindo! Beijos