Casamento de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan

O fim de semana foi agitado para  Mark Zuckerberg. No último sábado, um dia após lançar as ações do Facebook na bolsa de valores, o moço celebrou seu casamento com a noiva de longa data Priscilla Chan, depois de 9 anos de namoro.

Casamento Mark Zuckerberg e Priscilla Chan: marcado na timeline do Facebook

Foto: Noah Kalina.

E sabem como os noivinhos anunciaram a boa notícia aos quatro ventos? Não poderia ser de outra forma: adicionaram o casamento à timeline (linha do tempo) do Facebook.

Cerimônia e festa aconteceram na casa do empresário, em Palo Alto. Não se sabe muita coisa, mas dizem que Billie Joe Armstrong, do Green Day, fez uma participação especial! Imagina que legal?

Casamento Mark Zuckerberg e Priscilla Chan: vestido noiva

Infelizmente pra nós, curiosas de plantão, foram divulgadas apenas estas duas fotos do casamento. Pelo estilo minimalista e moderno do noivo, de terno e gravata (fininha) pretos e camisa branca, e o estilo clássico da noiva, com maquiagem leve, cabelo preso e vestido de noiva com rendas e véu bordado, dá para imaginar que a festa teve a cara deles, né?

Felicidades para Mark e Priscilla!

(Não encontrei o autor da segunda foto, se alguém souber, por favor, dê um toque!)

4 thoughts on “Casamento de Mark Zuckerberg e Priscilla Chan”

  1. Natália Dias disse:

    Achei muito fofo, as duas fotos divulgadas…

    Parabéns ao novo casal.

  2. Ela estava bem elegante e discreta e ele um pouquinho bagunçado,né?
    Achei legal!

  3. Cíntia Costa disse:

    Fernanda, eu tenho a impressão de que ele é sempre assim, meio “casual” todo dia, sabe? Até que achei que está arrumadinho! 🙂

  4. Laura Cruz disse:

    Apesar de ter somente duas fotos do casamento, imagina-se que foi uma belíssima cerimonia. Parabéns ao casal, a elegância e alegria dos noivos contagiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *