Desabafinho da blogueira… 7


Cíntia Costa: blogueira do Planejando Meu Casamento

Olá, noivinhas queridas. Faz tempo que não venho conversar com vocês assim, tão pessoalmente, mas, olha, tô precisando abrir o coração.

Como vocês notaram, o blog anda passando por momentos difíceis.

Ele sofreu um ataque de hackers, ficou alguns dias sendo bloqueado pelo Google e agora anda meio instável, com algumas páginas carregando e outras não… Aparentemente, agora voltou tudo ao normal, mas estou arrasada.

Como vocês sabem, eu sou apenas uma blogueira que adora falar sobre casamento e algumas convidadas especiais. E blogueiro é aquela coisa, né? A gente escreve, pesquisa, divulga nas redes sociais, fala com anunciantes, vai a eventos, cuida da parte técnica, das contas a pagar… É o bloco-do-eu-sozinho (igual nessa foto minha num dos eventos do blog, fazendo tudo ao mesmo tempo)!

E não entendam mal, isso não é uma reclamação. Eu adoro ser blogueira. Mesmo trabalhando também como publicitária, sempre dei um jeito de manter o blog ativo e operante. Adoro casamentos, amo ajudar vocês a realizarem seus sonhos de noiva e fico muito feliz quando me mandam as fotos dos seus casamentos lindos e me dizem que, de alguma forma, eu ajudei aquilo a acontecer…

Mas não ser como um portal de notícias tem seu lado ruim. Quando algum problema desse tipo acontece, não dá pra chamar “os meninos do sistema” pra resolver. No blog-do-eu-sozinho, preciso me virar nos trinta pra entender o que se passa e como consertar e botar a mão na massa. Ou seja, não consigo resolver as coisas de forma rápida (nem eficiente, às vezes). Aí fico aqui, me descabelando pra botar o blog no ar de novo, perfeitinho, pra vocês poderem chegar mais.

Fico muito pra baixo nesses dias…

Graças a pessoas muito queridas (e a um provedor de hospedagem super parceiro que sempre me dá uma mão para resolver esses pepinos), tenho conseguido driblar os imprevistos e manter o blog no ar.

E o que vocês, noivinhas queridas, tem a ver com a história?

Bom, primeiro eu peço desculpas pelos transtornos… É muito chato um site que fica caindo, eu sei! 🙁

Em segundo, queria agradecer a cada uma que continua voltando aqui e mantendo o Planejando Meu Casamento de pé!

Porque vocês são a graça desse blog, sabem… Sem noivinhas do outro lado, lendo, mandando perguntas, trocando dicas nos comentários, me enviando as fotos do grande dia, nada disso vale a pena…

Bom, desabafo feito, vamo que vamo, expulsando as invejosas (como apelidei os hackers) e espalhando amor pela internet pra equilibrar! Servindo bem para servir sempre!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

7 thoughts on “Desabafinho da blogueira…

  • Stela

    Cíntia amo seu blog e o acompanho a muito tempo (desde um tempo em que nem noivo eu tinha…rs!!). Falo para todas as minhas amigas das dicas maravilhosas que encontro por aqui! Então só para lembrar que todo esse trabalhão que você tem, fazem todos os dias pessoas como eu serem mais felizes!!! Então vale MUITO a pena continuar SEMPRE!!!!
    Obrigada por tudo o que faz por mim e por todas as noivinhas, afinal participar dos sonhos de muitas pessoas não é pra qualquer um certo???
    Beijokas
    Stela, leitora, seguidora e fã!!!

  • Cíntia Costa Autor

    Oi, Stela!! Você me arrancou um sorriso sincero agora… <3 Eu é que te agradeço por me acompanhar e me deixar participar do seu sonho... Beijos!!

  • Eliana

    Não desiste não! Você nasceu prá brilhar, e isso incomoda os menos talentosos! Você já teve até apelido de CINTILANTE!!!!
    Saiba que sou sua mãe – coruja – leitora número 1, e quero continuar lendo e vendo a criatividade da minha ” cria”
    TE AMO
    Manheeeeeeee

  • Natália Dias

    Cí, eu reparei nesse pequeno transtorno que o blog sofreu, mas faz parte. Não desanime, porque o sucesso desse blog e da sua dedicação se sobressaem viu?
    Como a Stela falou, eu acompanho o blog desde o seu “nascimento”, eu na época namorava e hoje estou noiva (sem data para casar rs) da mesma pessoa, estamos juntos à oito anos, tivemos um filho nesse tempo, mas continuo aqui olhando, opinando, indicando à todas minhas amigas e amando esse blog FIRME E FORTE, porque eu sei que quando marcar a data do casamento ele será meu melhor companheiro 24h por dia (falo isso com todo meu coração). =D
    E se sem nós o blog não é nada, saiba que nós sem ele também não somos. rsrs
    Beijão