Gentem, ganhamos! 56


Eu e minhas madrinhas estávamos terminando de preparar as comidinhas para meu chá de cozinha, que seria no sábado (em breve, posto as fotos!), quando o meu noivo me chamou para dizer que a votação para o Best Blogs Brazil acabou e o Planejando Meu Casamento ganhou (e o blog da Júlia, uma das madrinhas, também, na categoria culinária)!

Fiquei tão feliz! Depois de uma campanha ferrada, em que fiz até minha vó e meu contador votarem em mim, em que pentelhei todos meus amigos e colegas de trabalho (atuais e antigos), todos os meus padrinhos, todas as noivinhas que conheço e também as que não conheço, mas que participam das mesmas comunidades de casamento do Orkut que eu… e depois de uma tentativa frustrada de uma pessoa muito mal-educada de me magoar e passar a perna, consegui!!!

Compare preços de Gelol para dor de cotovelo

Quando comecei este blog, em fevereiro de 2008 (veja aqui o primeiro post!), não imaginava as proporções que a brincadeira iria tomar. De lá para cá, já publiquei 156 posts, recebi 1.386 comentários e tive 333 mil visitas e 811 mil páginas vistas – só nos últimos 30 dias, foram 62.350 visitas e 161.195 páginas vistas (aliás, para quem estava duvidando da minha capacidade de angariar votos, o “mistério” está resolvido).

Mas isso são só números… meu maior orgulho é receber mensagens como esta, esta, esta, esta, esta e esta.

Esse blog me permitiu conhecer um mundo cheio de noivinhas (e noivinhos) que, ao longo desse tempo, me acompanharam (por aqui ou por e-mails) sempre dispostas a ajudar, a confortar e a compartilhar das minhas alegrias. É uma honra poder ajudá-las a alcançar (ou recuperar) seus sonhos! A vocês, que chamaram toda a família para votar, meu obrigadinha especial!

Muito obrigada também aos blogueiros e twitteiros que nunca tinham ouvido falar do PMC até o quiprocó do final e que abraçaram a causa e, não só votaram neste blog, como ajudaram a fazer campanha.

Vocês realmente me deram o melhor presente de casamento!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

56 thoughts on “Gentem, ganhamos!

  • Elaine

    Cintia adorei as novidades, estava sem tempo e tinha perdido as ultimas noticias mais hoje estou de volta e adorei saber que vc ganhou e que ainda colocou certas pessoas no seu devido lugar.Parabens e um Super Beijo!!

  • Glauce

    Nós sabemos que este é só um prêmio, que muitos forjam para ganhar e que muitas vezes não é justo. Mas você provou antes de tudo que merece – não só pela quantidade de acessos e votos – mas pela qualidade de conteúdo, pela dedicação e principalmente pela humildade e atenção com seus leitores.
    Nós ficamos aqui muito contentes pela sua vitória e muito gratos pelo blog!
    Parabéns, Cíntia!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mayra

    Oi!
    Eu nunca faço comentários, mas esse cara me tirou do sério… Quem ele pensa que é pra falar assim de vc? Um idiota que vive de um blog mais idiota ainda. Aposto que é um mal amado pq se tivesse alguém saberia que casamento é um assunto IMPORTANTÍSSIMO pras mulheres… E o pior é ele dizer que não vai mais participar de disputas pela internet… Faz-me rir. Não vai participar mais pq não quer perder. E ainda disse que tem provas contra vc, só não vai divulgar pra não descredibilizar o BBB. Eu tenho porvas do paradeiro do Osama Bin Laden, só não conto pra ninguém pra não descredibilizar o Serviço de Inteligência norte-americana hahahahahE pro amigo que nos fez a enorme contribuição de dividir os seus valores por 30 (pq nós noivas, não sabemos fazer conta e fomos enganadas pelos seus valores hehe) só tenho uma coisa a dizer:
    já que ele gosta tanto de matemática vamos ver se ele pensou numa coisa… O Blog “Planejando seu casamento” é escrito para um público específico que são as mulheres (aproximadamente 51% da população brasileira, segundo IBGE) entre 20 e 40 anos (15% da população feminina também segundo o IBGE) e eu tô sendo generosa com estes dados… O dele pode ser lido por qq um…Assim, seu site que é feito pra 7,5% da população tem um quarto dos leitores dele, qq matemático diria que proporcionalmente seu site é mais visitado!!! Isso pq ele vive disso e vc só escreve nas poucas horas vagas que vc tem.Cíntia, vc ganhou de novo!!! Tá ficando fácil hein? hahahahah Parabéns pela vitória querida!!! Vc merece!!! E pro Bloggeiro do Controle Remoto não fica triste não… Ano que vem tem de novo. O importante é competir hahahahaahah
    PS: Mandei um comentario pro blog dele, mas diferentemente de vc, ele FRAUDA os comentários e só deixa lá os que falam bem dele.]
    Bjo

  • Maiza

    Ebaaaaaaaaaaaaa parabénsssss… mais q merecido, pq o seu blog é a salvação de nós, pobres noivas, estéricas e perdidas, sem saber o q fazer dos nossos casorios, hehehehehehe vc mereceu demais!!!! Bjoks

  • Nataália Dias

    Aii que máximoooo…

    muito merecedooooor!!!
    Parabéns..
    Parabéns..
    Parabéns..

    E que venham outros “best blogs brazil” e semelhantes…
    Estaremos aqui JUNTOS (AS)
    Beijos

  • flavio

    parabéns!
    não é qualquer um que ganha um premio jogando sujo, já que a própria organização do bbb depois que soube do acontecimento, verificou que para cada voto que o CR recebia, o seu blog recebia 2 ou 3 votos, já que uma certa pessoa criava varias contas de email para poder votar no próprio blog, fato que foi comprovado já que boa parte dos votos vinha de um mesmo IP.
    como podem ver aqui http://bestblogsbrazil.com/2008/node/64

    mais sorte da próxima! você vai precisar, pq muito provavelmente no próximo concurso o numero de votos por IP sera limitado.
    pior do que os comentários do Felipe sobre o seu blog é ganhar um concurso jogando sujo como a senhorita fez, não concorda?
    sim, eu sei que logo que soube oque estava ocorrendo ele pediu aos leitores que fizesse o mesmo, o que foi muito errado, mas isso não teria acontecido se você tivesse jogado limpo, não concorda?