O casamento civil de Ana Raquel e Diego

Vocês assistiram o pedido de casamento do Diego para Ana Raquel e depois viram as fotos do casamento religioso deles, com decoração em preto e branco.

Agora, vou contar para vocês como foi o casamento civil deles! Lembram que contei que eles fizeram uma coisa diferente? Ana Raquel e Diego fizeram o casamento civil à noite, com festa no buffet, em uma sexta-feira e o casamento na igreja, com recepção com bem-casados no local, no sábado.

A Ana contou que queria que todos os queridos da igreja pudessem compartilhar desse momento tão importante para ela e o Diego. “Mas, como casar não é algo barato, e eu não queria abrir mão de uma festinha, achei que fazer em dois dias seria melhor”, conta.

“Na sexta, foi o jantar com o civil para toda familia (metade dos convidados! :)), padrinhos e amigos muito próximos. No sábado celebramos o religioso na igreja pra todos os queridos da igreja. Assim, evitei aquele inconveniente de convidar alguém pra igreja e não chamá-lo pra festa depois da igreja sabe?”.

Achei uma solução criativa! Veja as fotos do casamento civil com festa, no buffet Caesar Palatium em Bauru, São Paulo.

As fotos são da Camila Resta Fotografia. Tem muito mais fotos desse casamento lá no blog da fotógrafa!

Facebook Comments

1 thought on “O casamento civil de Ana Raquel e Diego”

  1. Gisele disse:

    Q lindos os noivinhos do bolo!! Onde posso achar??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *