Palavra da noiva – primeira visita a apartamento 3


Primeiro apartemento - Foto ilustrativa: Residencial Vila Gentil, Florianópolis, retirada do site da Salus Imóveis.Sexta-feira (13), visitei o primeiro apartamento para alugar. Nossa intenção era começar a procurar mais para frente, lá por outubro, mas uma amiga indicou um lugar legal por um preço bom e que fica na rua do meu trabalho. Fui na hora do almoço (à pé) e levei a Laura, amiga que me acompanha desde a 4ª série e mora no bairro.

O apê era maior e mais completo que esperávamos. Dois quartos, cozinha americana, armários por todos os lados, piso de taco de madeira, tudo reformadinho… Coisa mais linda!

Sofás a partir de R$ 299,00 e colchão de casal a partir de R$ 399,00.

Fiquei imaginando como ficaria com um sofá aqui, uma cama ali, TV, computador, microondas, geladeira… Deu um aperto no coração perceber que estou deixando para trás a casa dos meus pais, mas foi gostoso sentir que estou escolhendo a minha casinha com o Cauê! E que será do nosso jeitinho!

Pena que só vamos fechar negócio lá pro fim do ano…


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

3 thoughts on “Palavra da noiva – primeira visita a apartamento

  • Mariana

    Olá!!!
    Achei seu blog no google e vou me casar em julho de 2009.
    É bom ver que todo mundo passa pelas mesmas situações e tem uma boa dica pra dar!!!

  • Valéria

    Imagino como essa fase é boa! Estou pensando em comprar um apê, mas to triste com a condição. Meu namorado está aguardando ser chamado no concurso que passou, e ainda não tem dinheiro. Eu to trabalhando e juntando pro apê. Agora o pai dele quer ajudar a pagar o começo do imóvel até meu namorado começar a trabalhar e pagar a parte dele. Mas acho que deveria ser como vc falou, uma coisa só dos dois, escolhido por mim e por ele. Não to achando legal envolver a família inteira pq acaba que dão palpites e vc não sente o apê como seu, parece que vc é meio que penetra no negócio… Sei lá. Acho que vou esperar pra fazer dessa forma, só eu e ele, mesmo que aperte o orçamento e a festa não possa ser aquela dos sonhos.
    Mas me sentiria mais feliz dessa forma 🙂