Casamento vintage: 7 ideias para a noiva à moda antiga

 

Torre de taças de champanhe

Moda nos casamentos de antigamente, a torre de taças de champanhe é linda e dá um charme todo retrô na hora do brinde! Sem falar nas fotos maravilhosas da cascata de bebida que se forma. Use taças estilo coupe (aquelas mais abertas e achatadas que as flute, que usamos hoje em dia)!

Véu estilo bandana

Cobrindo a cabeça e um pouco da testa, o véu estilo bandana é um glamour retrô! Uma coisa meio anos 20, Great Gatsby, art déco… A foto é da MXM Couture para esse ensaio maravilhoso aqui.

Buquê de broches

Broches ficam lindos com flores de tecido. Os tons de rosa claro e creme contribuem para o ar retrô. Este da foto está à venda na Elo 7, mas você pode pedir para a artesã usar também um broche de família, para dar mais significado.

Carro antigo

Para a chegada da noiva, que tal alugar um carro antigo? Como este, de um dos casamentos da blogueira Helena Bordon (foto de Flávia Vitória).

Acessórios de noivo

Gravata borboleta, colete e suspensório são alguns acessórios de noivo super estilosos que contribuem para um casamento retrô. A foto é de Johansson Correia Fotografia (mais fotos deste casamento lindo aqui).

Música à moda antiga

Nada como um conjunto musical à moda antiga para completar o clima. Na foto, o trio de voz, violão e violoncelo da cantora Lorenza Pozza, que tem um estilo super retrô.

Calçado de noiva vintage

Os detalhes podem definir o estilo do seu casamento. Sapatos de noiva vintage, como estes de Juliana Bicudo, são a pedida perfeita! Foto de Caixa de Retratos.

Facebook Comments

2 thoughts on “Casamento vintage: 7 ideias para a noiva à moda antiga”

  1. Débora disse:

    Onde encontro ou quem faz no Rj bandanas para casamento/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *