Um casamento no Jardim Botânico de São Paulo

Tá aí uma idéia original e diferente de local para fazer seu casamento: o Jardim Botânico de São Paulo.

Um cenário muito bacana para um casamento ao ar livre, cheio de verde, de plantas, de flores e árvores, sem a parte chata de ter que sair da cidade. Perfeito para quem se casa no verão ou na primavera

Casamento no Jardim Botânico de São Paulo. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento no Jardim Botânico de São Paulo. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento no Jardim Botânico de São Paulo: buquê de noiva com gérberas. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento no Jardim Botânico de São Paulo. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento no Jardim Botânico de São Paulo. Foto: Tudo Vira Foto.Casamento no Jardim Botânico de São Paulo. Foto: Tudo Vira Foto.

Tem mais fotos desse casamento lá blog do Tudo Vira Foto, que clicou essas fotos lindas! Mais informações sobre o local no site do Jardim Botânico de SP.

Facebook Comments

5 thoughts on “Um casamento no Jardim Botânico de São Paulo”

  1. Ester disse:

    Olá, Cíntia

    Você tem uma ideia de quanto o Jardim Botânico cobra pelo espaço para casamento? Tenho muita vontade de casar ao ar livre, mas os preços são proibitivos.

    Obrigada.

    Ester

  2. katia disse:

    Cintia, olá

    Achei muito bacana a ideia do casamento no parque, você poderia me passar o contato de quem organizou?

    Existe alguma burocracia por parte do parque?

    abs

  3. victoria disse:

    Como faz para alugar ou reservar o local? Em que média estão os valores?
    Obrigada

  4. Cíntia Costa disse:

    Oi, victoria! Você pode pedir essas informações diretamente para o Jardim Botânico. Aqui vai o site deles: http://botanica.sp.gov.br/

  5. Cíntia Costa disse:

    Olá, Kátia. Não tenho a informação da organização do casamento… Porém, sugiro que você entre em contato com os fotógrafos (indicados no post) – como eles conhecem os noivos, pode ser que consigam te passar essas informações. Você pode falar direto com o pessoal do parque, também, e ver como funciona.

    Abraço e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *