O casamento de Beth Ditto (da banda Gossip) e Kristin Ogata 2


Casamento de Beth Ditto (cantora de Gossip) e Kirstin Ogata. Foto: divulgação.Beth Ditto, vocalista da banda Gossip, se casou com Kirstin Ogata no dia 1° de julho de 2013, no Havaí, e divulgou essa semana uma foto oficial para alegrar os fãs.

A cantora, que tem um estilo de moda bastante polêmico, surpreendeu todo mundo e optou por um look romântico.

Beth usou um vestido de noiva do estilista Jean Paul Galtier, branco e curto, até o joelho, com corte tomara-que-caia com decote coração e saia volumosa de tule e renda. Os cabelos foram arrumados num penteado simples: a sua franja grossa bem escovada, cabelos soltos e ondulados e um véu saindo do topo da cabeça. Nos pés… nada! A doidinha se casou descalça, pelo que sugere a foto… Bom, era um casamento na praia :p.

Beth ficou linda! Uma inspiração para noivas gordinhas como ela, que cansaram dos looks para “disfarçar” o peso e querem mais é ser feliz…

Já sua noiva, Kirstin, optou por um conjunto de alfaiataria todo branco, incluindo bermuda, camisa e paletó. O sapato escolhido foi um oxford de couro furadinho, também branco. Adorei o look… Uma boa opção para noivas (gays ou héteros) que não se sentem vontade de usar vestido de noiva (aliás, tem aqui um post muito legal sobre trajes de noiva além do vestido).

Seguindo a tradição havaiana, as duas deixaram o altar com colares de flores.

Pela carinha das duas, dá pra ver que foi um casamento do jeitinho que elas imaginaram… Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal!

Veja mais inspirações para casamento gay aqui no blog!


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 thoughts on “O casamento de Beth Ditto (da banda Gossip) e Kristin Ogata