O casamento romântico e retrô de Dani e Raul

Hoje é dia de postar um casamento real, o casamento da Dani e do Raul, um mini wedding super romântico com toques retrô com fotos lindas do Canvas Ateliê.

O casamento aconteceu no buffet Flores na Varanda, um espaço na Vila Romana com ares campestres. A noiva usou um vestido curto feito sob medida pela Maison Bella Sposa e o noivo, um terno clássico da Buckman.

A noiva chegou ao casamento em um carro vintage super charmoso, de um amigo colecionador, que rendeu ótimas fotos do casal.

O bolo de casamento foi um semi naked cake com caramelo escorrido e decoração com flores brancas, feitos pelo Cake Studio.

Os noivos tiveram a preocupação de manter tudo dentro do orçamento. “O casamento inteiro foi bem low budget. Pesquisamos um montão e conseguimos ter qualidade e valor bom, foi só tirar doces finos por exemplo e substituir por brigadeirinhos, que foram um mega sucesso (eram 600 e acabaram, sendo que tinha só 85 convidados)”.

O casamento também teve muito DIY. O véu da noiva, por exemplo, foi feito pela mãe dela, e o celebrante foi seu irmão! “Foi tudo assim, bem colaborativo!”.

Ficou um charme! Amo casamentos autorais assim… Confira as fotos e a lista com os fornecedores dessa festa linda no final do post!




Ficha técnica

Bolo: Cake Studio
Fotos: Canvas Ateliê
Brigadeirinhos: Dani Que Fez 
Espaço, comidinhas e assessoria: Flores na Varanda 
Decoração: Mãe da noiva e flores foi de Silvana Leite
Bar: D’Elite 
Espumante: Salton
Vestido sob medida: Maison Bella Sposa
Sapato: Durval
Terno: Buckman
Sapato dele: CNS
Aulas de dança: 1941 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *