A festa

Meu bolo :)Como tinha um casamento logo na seqüência na igreja, fomos para a festa assim que saímos, sem cumprimentar ninguém por lá. Meus pais nos levaram.

Até que não demoramos a chegar ao buffet (Espaço Golf), mas, como estava chovendo, muitos convidados ainda não estavam lá e tivemos que esperar no carro por uns 40 minutos.

Alguns familiares nos ligaram dizendo que ficaram presos em ruas alagadas e ficamos um pouco preocupados.

Fotos: Fox Produtora
Clique nas fotos para ampliá-las

Lá de dentro do buffet, a Pri Harumi (cerimonialista) nos ligou para avisar que, por causa da chuva, a pista de dança tinha alagado, mas que isso estava sendo resolvido e que era para esperarmos pela ordem dela para entrar.  Por um segundo me deu um frio na espinha… minha mãe resolveu entrar e voltou para dizer que já estava tudo sob controle e eu pude relaxar.

Quando paramos o carro em frente ao buffet (estávamos na esquina antes), veio  um garçom cheio de pratos de canapés e taças de vinho. Eu, meu marido e meu pai adoramos! Depois, veio o fotógrafo e fez alguns cliques. Então, chegou a hora de entrar.

Anunciaram nossa chegada e todos fizeram o maior auê. Fomos direto para a mesa do bolo para brindar com champanhe e “cortar” o bolo (que era falso, então não cortamos nada!). De lá, fomos para a pista para a primeira dança do casal. Confesso que não sei que música tocou. Eu não tinha escolhido nenhuma e deixei o Fábio Lucas, meu tio e vocalista da banda que tocou na festa (já conto mais sobre eles), escolher.

Terminada a “valsa”, voltamos para o salão (que tem uma área externa com pista e lounge e outra onde ficam as mesas) para assistir ao vídeo da nossa retrospectiva. Sentamos em cadeiras estrategicamente posicionadas, com nossos pais por perto, e nos divertimos com as gargalhadas dos convidados. Foi um momento muito gostoso.

O próximo passo foi “inaugurar” o jantar. Servimos três opções de massa (depois conto mais) e saladas. Nos sentamos em uma mesa especial, só para nós dois. Mal começamos a comer, um grupo de amigo nos chamou para fazer bagunça e aí não teve volta: durante vinte minutos, as pessoas não pararam de vir nos cumprimentar.

Quando surgiu uma nova brecha, fui me sentar e os meninos levaram o meu marido para cortar a gravata.  Eles cantaram, dançaram e extorquiram cada convidado! 🙂 Enquanto isso, comi um belo prato de farfalle (gorda!).

O meu marido voltou para nossa mesa, nos curtimos um pouquinho e então fomos dançar ao embalo da banda Armagedom. Meus irmãos ajudaram a distribuir os óculos, perucas e tiaras (que comprei pela internet) para o pessoal. Os Barranqueros, amigos da época do colégio do meu marido descolaram um guarda-chuva lindinho para a hora de It’s Raining Man. Depois de dançarmos um pouco, o Fábio chamou a gente para o palco e tocou Pretty Woman para mim e o hino do São Paulo pro meu marido. Foi muito animado! Essa foi uma das partes mais elogiadas pelos convidados, todo mundo adorou nossa escolha.

Quando saímos da pista, estávamos acabados, com o corpo todo doído e suado. Hora de ir embora… A sensação era de “já acabou??”. Mal percebemos, mas foram 6 horas de festa! Nos despedimos discretamente dos nossos pais e de alguns amigos (não tinha fôlego para cumprimentar todo mundo!), eu enfiei um bem-casado na bolsa de mão, e “fugimos” para a noite de núpcias. Aí é outro post…

Facebook Comments

23 thoughts on “A festa”

  1. Fabíola disse:

    Ameeeeeeeeiiiiiiiiiii,
    sua festa estava linda e vc estava uma princesa.
    O meu tá chegaaaaando.
    Falta 20 dias.
    Ooooo frio na barriga.

    bjooos

  2. Carol disse:

    Que festão hein!! e que folego!! É isso ai a noiva não para!! rs Agora a coincidencia: eu conheço a banda Armagedom e sempre que eles tocam no Stones aqui perto de casa e eu posso eu sempre vou… eles são muuuuuito bons!! Bjos…

  3. Laiza disse:

    Cintia!!!!!
    Tudo lindoooooooooooo!!!!
    Parabéns querida!!!
    Que Deus abençoe a união de vocês!
    O meu é daqui a 28 dias…ai, ai…..
    Beijão!!!

  4. Sammia disse:

    Puts Cíntia, que delícia!!

    Parabéns, parabéns e parabéns outra vez. Não vejo a hora de curtir minha vez. Ainda mais agora que acabamos de fechar com o buffet, descolamos nosso apê e eu paguei o costureiro!

    YYYYYYES! Hahahaha
    Beijos

  5. Priscilla disse:

    Tudo muito lindo e de extremo bom gosto! Parabéns outra vez!
    Beijos!

  6. Eliana disse:

    Adorei as fotos novas!!

    Hoje foi bem gostoso almoçar com vcs lá na vó!

    Beijinhos

  7. Nossa, imagino como ficou seu coração com essa da chuva.. mas, no final deu tudo certo e isso é o que importa.
    Bjs

  8. Elaine disse:

    Cintia amei suas fotos tudo ficou lindo!!! Mais como sempre posso te fazer uma perguntinha…rsss. Vc brindou só com o Caue ou com seus pais tb? Beijos!!!!
    Elaine

  9. Isabela disse:

    Parabéns pelo sucesso da festa!!!!
    Continuo com a mesma impressão:

    P E R F E I ÇÃ O

    Tudo perfeito, tudinho mesmo, inclusive o fato de vcs CURTIREM bastante, afinal foram muitos meses de preparação e ralação para vcs conseguirem realizar um evento assim, tão lindo!!
    Adorei tudo!!!
    Beijocas
    Isabela

  10. Elenice disse:

    Cintia, parabéns!!
    As fotos estão realmente lindas!!
    Beijoss

  11. Vanessa disse:

    Olá Cíntia!!!

    Parabéns pela festa!!! Muito bom gosto em tudo!!!
    Felicidades e obrigada por ajudar a todas nós que estamos
    com os pés no altar!!!

    Bjs♥

  12. Elaine disse:

    Oi Cíntia!!
    Que animação! Parabéns!
    Gostaria de saber em qual site vc comprou os acessórios p/ a festa, e se possível o preço, rsrs.
    Tenho que comprar esse mês.

    bj

  13. Claudia disse:

    vc ficou muito, muito bonita e amei o fato de vc ter usado meias finas q lindo q ficou!

  14. Ai que tudo delícciaaaaa…que ótimo q aproveitaram….passa tão rápido, né?! Por isso q logo mais já vou organizar a festa de 1, 2, 3 anos…hehehehe – sábado fui à um casamento e falei pro marido: quero casar de novo!!! rsrsrs – é q nem dor de parto, a gente esquece como foi sofrido, o que vale é a alegria plena do momento. Que Deus os abençoe. bjks

  15. Olá, Cíntia!
    Está tudo lindo …
    Meu nome é Pollyana e meu casamento está chegando … dia 02 de Maio.
    Pesquiso muitas coisas na internet, de novidades, coisas diferentes para a igreja ou a festa e o seu blog tem tudo isso.
    Até pose de foto você já me deu idéia, rsrsrs
    Parabéns!!! Adorei!!!
    Felicidades paras vocês!!!
    Beijoss

  16. Pri Harumi, a cerimonialista disse:

    AEEEEEEE… finalmente consegui entrar aqui pra ver as fotos! =)
    ficou tudo lindo demais,né?!!
    PARABÉNS MESMO flor! foi um dia emocionante e MUITO lindo pra um casal que merece demais todo esse amor e felicidade!
    ah, detalhe, a música que tocou na sua valsa foi My Endless Love, na voz da nova vocalista da banda do seu tio, que vamos concordar, foi de arrepiar! lindo demaisssss…
    amo-te muito! Vcs são uns “amorecos”! hehehe…
    bjux
    Pri

  17. Danielle disse:

    Olá!
    As fotos estão lindas!!!
    Mas senti falta das fotos da decoração do salão…Qual foi a cor???
    Bjs!

  18. Juliana disse:

    Olá! Descobri seu site por acaso e adorei suas dicas. Estou escrevendo para duas coisas: seu buffet fica em SP? Pode me passar os contatos? Estou planejando meu casório para agosto/2010 – tem tempo, mas quero fazer sem correria. A segunda coisa é sugerir uma pauta: vou casar sem igreja, só com civil e festa, mas a coisa mais difícil é achar buffets ou restaurantes que fazem isso. Se puder ajudar eu agradeço!

    Um abraço, Juliana

  19. Márcio disse:

    Olá!
    Como o tempo voa heim! Quando vi pela primeira vez esse site, você ainda estava planejando tudo (novembro/08), agora já está casada! Parabéns…
    O meu pedido é quase o mesmo da Juliana, gostaria de alguns contatos dos os locais que você pesquisou para realizar sua festa de casamento (como o espaço golf), pois a região que pretendo me casar e fazer a minha festa é o mesma. Desde já agradeço.

    Abraços, Márcio

  20. Roberta Oliveira disse:

    Curiosidade e dúvida…..notei numa foto que vc estava usando uma “sapatilha”, estou com problema pra achar sapato de noiva que seja bem baixo….alguma dica??

  21. Oi Roberta. Encontrei a minha na Durval Calçados (http://www.durvalcalcados.com.br/). A dica é procurar em lojas especializadas, que sempre têm muitas opções…

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *