A festa

Meu bolo :)Como tinha um casamento logo na seqüência na igreja, fomos para a festa assim que saímos, sem cumprimentar ninguém por lá. Meus pais nos levaram.

Até que não demoramos a chegar ao buffet (Espaço Golf), mas, como estava chovendo, muitos convidados ainda não estavam lá e tivemos que esperar no carro por uns 40 minutos.

Alguns familiares nos ligaram dizendo que ficaram presos em ruas alagadas e ficamos um pouco preocupados.

Fotos: Fox Produtora
Clique nas fotos para ampliá-las

Lá de dentro do buffet, a Pri Harumi (cerimonialista) nos ligou para avisar que, por causa da chuva, a pista de dança tinha alagado, mas que isso estava sendo resolvido e que era para esperarmos pela ordem dela para entrar.  Por um segundo me deu um frio na espinha… minha mãe resolveu entrar e voltou para dizer que já estava tudo sob controle e eu pude relaxar.

Quando paramos o carro em frente ao buffet (estávamos na esquina antes), veio  um garçom cheio de pratos de canapés e taças de vinho. Eu, meu marido e meu pai adoramos! Depois, veio o fotógrafo e fez alguns cliques. Então, chegou a hora de entrar.

Anunciaram nossa chegada e todos fizeram o maior auê. Fomos direto para a mesa do bolo para brindar com champanhe e “cortar” o bolo (que era falso, então não cortamos nada!). De lá, fomos para a pista para a primeira dança do casal. Confesso que não sei que música tocou. Eu não tinha escolhido nenhuma e deixei o Fábio Lucas, meu tio e vocalista da banda que tocou na festa (já conto mais sobre eles), escolher.

Terminada a “valsa”, voltamos para o salão (que tem uma área externa com pista e lounge e outra onde ficam as mesas) para assistir ao vídeo da nossa retrospectiva. Sentamos em cadeiras estrategicamente posicionadas, com nossos pais por perto, e nos divertimos com as gargalhadas dos convidados. Foi um momento muito gostoso.

O próximo passo foi “inaugurar” o jantar. Servimos três opções de massa (depois conto mais) e saladas. Nos sentamos em uma mesa especial, só para nós dois. Mal começamos a comer, um grupo de amigo nos chamou para fazer bagunça e aí não teve volta: durante vinte minutos, as pessoas não pararam de vir nos cumprimentar.

Quando surgiu uma nova brecha, fui me sentar e os meninos levaram o meu marido para cortar a gravata.  Eles cantaram, dançaram e extorquiram cada convidado! 🙂 Enquanto isso, comi um belo prato de farfalle (gorda!).

O meu marido voltou para nossa mesa, nos curtimos um pouquinho e então fomos dançar ao embalo da banda Armagedom. Meus irmãos ajudaram a distribuir os óculos, perucas e tiaras (que comprei pela internet) para o pessoal. Os Barranqueros, amigos da época do colégio do meu marido descolaram um guarda-chuva lindinho para a hora de It’s Raining Man. Depois de dançarmos um pouco, o Fábio chamou a gente para o palco e tocou Pretty Woman para mim e o hino do São Paulo pro meu marido. Foi muito animado! Essa foi uma das partes mais elogiadas pelos convidados, todo mundo adorou nossa escolha.

Quando saímos da pista, estávamos acabados, com o corpo todo doído e suado. Hora de ir embora… A sensação era de “já acabou??”. Mal percebemos, mas foram 6 horas de festa! Nos despedimos discretamente dos nossos pais e de alguns amigos (não tinha fôlego para cumprimentar todo mundo!), eu enfiei um bem-casado na bolsa de mão, e “fugimos” para a noite de núpcias. Aí é outro post…

Loading comments...