Decoração de casamento com suculentas: mais “verde”, menos flores 4


Casamento gay: flor de lapela para o noivo de suculenta. Foto: This Modern Romance.

Está na dúvida de como fazer uma decoração do seu casamento gay linda e sofisticada e, ao mesmo tempo, masculina? Nossa sugestão é utilizar essas flores verdes chamadas suculentas.

Falamos recentemente com o florista Vic Meirelles e ele nos disse que para casamentos entre dois homens, prefere uma decoração com mais verde e menos flores. Além disso, o especialista nos falou da moda das suculentas.

Fomos imediatamente procurar saber mais dessa planta e descobrimos que são plantas que armazenam água no tronco, raiz ou folhas.

Cactos e outras plantas originárias de regiões quentes e clima árido pertencem a esta família e a alta resistência delas permite que a decoração dure mais tempo. Aqui cabe lembrar de uma das dicas de Vic Meirelles: as plantas devem respeitar o clima da região onde você vai se casar.

Para uma decoração bacana com suculentas, misture diversas espécies para criar um visual mais interessante e com outras flores para trazer mais cor e sutileza para a decoração. As suculentas são opções mais masculinas e cheias de personalidade. Além do seu uso como centro de mesa, ainda encontramos sugestões de decoração de bolo, buquê, adorno para as daminhas e as flores de lapela. Uma graça!

Topo de bolo de casamento com suculentas (ideal para casamento gay). Foto: Sweet And Saucy Shop.

Foto: Sweet and Saucy Shop.Decoração de casamento gay com arranjos de centro de mesa com suculentas. Foto: Confort Studio.

Foto: Comfort Studio.

Pulseira para daminha e honra feita de suculentas. Foto: Bumby.

Foto: Bumby Photography.

Lembrancinha de casamento: vasinhos com suculentas. Foto: Ale Borges.

Foto: Ale Borges.


sobre Mr. & Mr.

O Mr. & Mr. é o primeiro site de casamentos a sair do armário no Brasil. É um espaço que celebra o amor, e que pretende auxiliar noivos e noivas gays na hora de planejar o seu grande dia. Dicas de moda, serviços, decoração, o que é tendência, onde passar a lua de mel e tudo o que os casais precisam saber, com um pouco mais de purpurina.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

4 thoughts on “Decoração de casamento com suculentas: mais “verde”, menos flores