Como foi o evento “Diga Sim no Terraço Itália” 2


Mesa do bolo do evento Diga Sim no Terraço Itália (doces por Alessandra Tonisi Atelier e foto Mário Lima).

Esta semana, o Planejando Meu Casamento esteve no evento Diga Sim no Terraço Itália, um encontro de fornecedores, blogueiras e assessores de casamento para divulgar o espaço de eventos e conhecer os serviços de alguns dos mais elegantes fornecedores do ramo. Quem segue a gente no Instagram conferiu em tempo real!

Noivos e vista do Terraço Itália no evento Diga Sim no Terraço Itália (foto Mário Lima).

Primeiro, falemos sobre o que deu origem ao evento: o local. O Terraço Itália é um lugar muito lindo localizado no coração do centro de São Paulo. O restaurante tem uma arquitetura clássica, por fora e por dentro. A vista de São Paulo de noite, toda iluminada, é um espetáculo à parte e rende fotos maravilhosas. Começamos a noite com um coquetel regado a Chandon no bar do local, e depois fomos todos ao restaurante no andar de cima para o jantar.

Mesa de jantar do evento Diga Sim no Terraço Itália (decoração da Flower People e foto Mário Lima).

O serviço de buffet deles foi impecável: pratos sofisticados da culinária italiana, ingredientes de primeira, comida muito gostosa e bem apresentada, garçons e garçonetes muito solícitos, louça, taças e talheres finos e vinhos muito bem escolhidos. A decoração das mesas e do local ficou por conta da Flower People. Além dos arranjos delicados, me chamou a atenção o prendedor de guardanapo de miçanga em formato de libélula. Que coisinha linda!

Lorenza Pozza em trio de música ao vivo de casamento no evento Diga Sim no Terraço Itália (foto Mário Lima).

Um dos pontos altos da noite foi conhecer o trabalho da cantora Lorenza Pozza, que cantou músicas francesas, com uma pegada de jazz, acompanhada de um violoncelo e um violão. O trio me impressionou com sua delicadeza…

Desfile de vestidos de noiva Vanessa Abbud e trajes de noivo BRNC Alfaiataria no evento Diga Sim no Terraço Itália (foto Mário Lima).

Teve também um desfile com vestidos de noiva de Vanessa Abbud e trajes de noivo da BRNC Alfaiataria, tudo coisa fina, clássica, elegante.

A mesa de doces, com direito a bolo de casamento, docinhos e bem-casados foi assinada por Alessandra Tonisi Atelier. Os pãezinhos de mel estavam divinos!

As fotos são do Mario Lima – um fotógrafo que curto bastante, sempre coloco fotos dele aqui no blog, e que arrasou novamente. Abaixo, as minhas fotinhos (muito mais toscas, tiradas com celular de noite, sabe como é).

 


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 thoughts on “Como foi o evento “Diga Sim no Terraço Itália”