Casamento em dia de jogo da Copa do Mundo

Casamento em Copa do mundo: noivo e noiva de chuteira de futebol. Foto: Studio Bash.

Seu casamento caiu em dia de jogo da Copa do Mundo? Aí vão algumas dicas para garantir que o campeonato da FIFA não atrapalhe (e inclusive ajude!) o sucesso do seu evento!

Primeiro, considere contratar um serviço de telão ou de TVs para os convidados poderem ver o jogo do dia. Não precisa ser no meio do salão… Mas acredite: se não puderem ver o jogo na sua festa, tenha certeza que muitos convidados irão embora cedo ou chegarão atrasadíssimos para não perder a partida. Ninguém quer festa vazia, né? Então, em vez de se ofender ou encanar, entre na dança e faça com que o jogo seja parte do seu grande dia!

Caiu em dia do jogo do Brasil? Imagina que delícia o clima da festa se a seleção ganhar! Pense nisso na hora de escolher seus adereços de pista. Vale adereços em verde e amarelo, bandeirinhas, taça da Copa e tudo que for ajudar a comemoração. Agora, tem o outro lado: se o Brasil perder, não há dúvidas que muitos ficarão jururus… Mesmo assim, não esquente a cabeça. O resultado dos jogos não depende de vocês, noivos, e nem a reação das pessoas (tenha telão ou seja pelos celulares escondidos, as pessoas vão assistir e ficar sabendo). Então, entrega na mão de Deus e torce! Ah, e deixa o DJ preparado para animar a pista a todo custo!

Bem casado verde e amarelo para casamento em Copa do Mundo. Foto: Claudia Oliveira Bem Casados.

Foto: docinhos da Claudia Oliveira Bem-Casados embalados nas cores da Seleção.

Quanto à decoração, tem mil maneiras de incluir o tema Copa do Mundo sem transformar sua festa numa fan fest! Escolha detalhes para incluir as cores verde e amarelo, como os bem-casados, por exemplo. Se vocês são fãs de futebol, que tal noivinhos de topo de bolo com a camisa do Brasil? Entre os doces, que tal biscoitos decorados com ícones do futebol? Durante a pista de dança, peça para o DJ tocar músicas relacionadas (como “Pra Frente Brasil”), para todo mundo cantar junto, feliz! Peça ao fotógrafo para fazer um “foto mensagem” temático, com elementos de futebol, frases de bolão etc.

Bom, essas são algumas idéias para fazer com que seu casamento e a Copa não tenham que competir um contra o outro, mas se colaborem para fazer do seu dia um sucesso! Tem mais dicas? Compartilhem com a gente!

Foto em destaque: noivos de chuteira fotografados por Studio Bash.

Facebook Comments

1 thought on “Casamento em dia de jogo da Copa do Mundo”

  1. Gabriela disse:

    Ola! Adorei as sugestões! E para servir, em horario de almoço? Cairia bem uma feijoada, prato bem brasileiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *