Palavra da noiva: lua-de-mel por céu e terra 4


Essa semana, o meu noivo e eu resolvemos mais duas coisas da a lua-de-mel.

Primeiro, conseguimos comprar as passagens de ida e volta para a Argentina e para os vôos internos que faremos por lá (veja as cidades por onde vamos passar). Apesar de a gente estar organizando a viagem sozinhos, compramos as passagens através de uma agência de viagens, porque saiu bem mais barato que direto na companhia aérea (Aerolineas Argentinas).

Pacotes para a Argentina a partir de R$ 249,00.

Foi uma novela conseguir essas passagens. Primeiro, o limite do cartão de crédito não era suficiente e tivemos que negociar com a gerente do banco um aumento de limite só pra isso. Depois, a mulher da agência de viagens não conseguia passar nosso cartão por um problema de data (muito perto da data de vencimento da fatura). Mas no fim, deu tudo certo.

Tênis a partir de R$ 64,99.

A outra coisa é um detalhe: compramos tênis de caminhada. Em El Calafate e Ushuaia, pretendemos fazer caminhadas leves. Leves porque eu estou com um problema na perna há quase um ano, e não posso fazer trilhas. Mas estou fazendo fisioterapia e, com a ajuda de um aparelho ortopédico, consigo andar bem.

De qualquer maneira, os passeios que vamos fazer (visita a geleiras, por exemplo), pedem um tênis de caminhada resistente. E eu comprei um que me pareceu super bom e é também bem bonitinho 🙂 (não é esse aqui da foto não, ela é meramente ilustrativa). Quando chegar mais perto, preciso comprar um casaco quentinho e resistente, uma calça de trekking e malas para a viagem, porque as que eu tenho são super velhas.

Bom, menos dois itens da lua de mel na lista. Vamo que vamo.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

4 thoughts on “Palavra da noiva: lua-de-mel por céu e terra